G1 Santos

PM alvo de disparos durante a folga reconhece atirador; ambos namoraram a mesma mulher

today30 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Vítima estava sem farda na Praça 14 Bis, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP) e foi alvo dos disparos.


Policial militar de folga foi alvo de tentativa de homicídio, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, SP — Foto: Reprodução



Um PM que estava de folga e sem farda foi alvo de disparos em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima contou em depoimento ter reconhecido o atirador, que foi preso. Ambos namoraram a mesma mulher no passado, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) ao g1 neste sábado (30).

O crime aconteceu na Praça 14 Bis. O suspeito estava dentro de um carro e passou atirando contra o policial por volta das 20h15 da última sexta-feira (29).

De acordo com a PM, a vítima estava no interior de outro automóvel e não foi atingida pelos disparos — apenas o veículo teve perfurações. A quantidade de tiros efetuadas não foi informada à reportagem.

O suspeito fugiu do local após atirar contra o policial de folga, porém, pouco mais de uma uma hora depois, foi detido por uma equipe da PM na Avenida Antenor Pimentel, no bairro Morrinhos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘estamos-sob-ataque’:-como-a-vida-esta-mudando-para-casais-gays-na-italia

G1 Mundo

‘Estamos sob ataque’: como a vida está mudando para casais gays na Itália

Muitos casais do mesmo sexo avaliam que a nova lei, que procura proibir o uso de barrigas de aluguel fora do país, é um ataque pessoal contra eles. “Temos duas opções: fugir ou ficar na Itália e ir para a prisão.” Claudio e Davide (nomes fictícios) aguardam seu bebê, concebido no ventre de uma mulher que mora fora da Itália. Essa prática, conhecida como barriga de aluguel, é proibida na […]

today30 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%