G1 Santos

PM de folga reage a assalto e mata suspeito na rodovia Cônego D. Rangoni, SP

today10 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, havia três assaltantes. Um deles morreu, o outro fugiu e, o terceiro, ficou sob escolta policial no hospital.


Policial militar relatou que um dos suspeitos apontou uma réplica de arma para ele, que reagiu — Foto: Reprodução



Um homem, de 22 anos, foi morto após participar de uma suposta tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Cubatão (SP). Segundo apurado pelo g1, um jovem de 19 anos foi preso e outro fugiu durante o crime, que ocorreu na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 4h45 dessa terça-feira (9), o PM estava em uma motocicleta, na altura da Avenida Nove de Abril. Três homens em duas motos o abordaram e anunciaram o assalto.

O PM relatou que um dos homens apontou uma réplica de arma de fogo para ele, que reagiu e atirou. Na ação, dois dos suspeitos foram baleados. Um deles, de 22 anos, morreu no local. Já o outro, de 19 anos, foi autuado em flagrante e socorrido a um pronto-socorro. Ele permaneceu internado sob escolta policial. O terceiro conseguiu fugir.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo apurado pelo g1, o corpo foi recolhido ainda pela manhã.

Uma das motocicletas usadas no crime foi apreendida, assim como a arma do PM. O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-interditam-tunel-das-catraias-e-alteram-embarque-na-travessia-entre-santos-e-vicente-de-carvalho

G1 Santos

Obras interditam túnel das catraias e alteram embarque na travessia entre Santos e Vicente de Carvalho

Local de embarque e desembarque foi alterado por conta das obras. Mudanças serão mantidas até o próximo dia 15. Embarque da travessia Santos e Vicente de Carvalho muda devido obras — Foto: Divulgação/APS As obras de construção da Pera Ferroviária de Outeirinho interditaram o túnel das catraias, utilizado no embarque e desembarque de passageiros na travessia entre Santos e Vicente de Carvalho, no litoral de São Paulo. A interdição será […]

today10 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%