G1 Santos

PM de folga sofre parada cardíaca e morre durante trilha no litoral de SP

today30 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Um policial militar de folga, de 44 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante uma trilha a caminho da Prainha Branca, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima se chamava Ivanildo Antônio da Silva, cabo que estava à disposição da Operação Verão em Bertioga.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi acionado para a ocorrência por volta de 12h50 da última segunda-feira (29). Testemunhas chamaram a corporação depois que o PM se sentiu mal, ainda na trilha, e entrou em parada cardiorrespiratória na faixa de areia.

Policiais militares em Bertioga foram até o local com auxílio de um bote e começaram as manobras de reanimação até a chegada de um helicóptero da Polícia Militar. Segundo a Prefeitura de Bertioga, ele foi conduzido até o Hospital Municipal da cidade, onde os médicos constataram a morte.



O g1 apurou junto à Polícia Militar que o agente atuava no 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). A vítima estava na trilha quando teria se queixado sobre o mal estar, momento em que perdeu a consciência.

Em publicação no Instagram, o perfil do 2º BPM/M lamentou a morte do cabo. Ele deixa esposa e três filhos.

“Neste momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa perda. Nossas condolências aos familiares, parentes e amigos”, diz a nota.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

decisao-de-2a-instancia-da-justica-argentina-considera-inconstitucional-a-reforma-trabalhista-de-milei

G1 Mundo

Decisão de 2ª instância da Justiça argentina considera inconstitucional a reforma trabalhista de Milei

A Câmara de Apelações do Trabalho declarou inválida toda a parte do "decretaço" de Milei que dispõe sobre o Trabalho, que estabelece que o Poder Executivo não tem competência para emitir disposições de natureza legislativa. Segundo os juízes da Câmara de Apelações, "a aceitação do exercício de funções legislativas pelo Poder Executivo ocorre em condições de rigorosa excepcionalidade" e apenas em casos que as Câmaras e o Congresso não possam […]

today30 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%