G1 Santos

PM é executado em SP no dia do próprio aniversário e colega desabafa: ‘não foi o último’

today8 de junho de 2023 2

Fundo
share close

O policial militar aposentado Sergio Pereira, de 52 anos, foi morto a tiros em Guarujá, no litoral de São Paulo, no dia do próprio aniversário. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (8), Pereira foi atingido no tórax, abdômen e perna. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o crime ocorreu em uma feira no bairro Sítio Paecara, na região de Vicente de Carvalho. Imagens obtidas pelo g1 mostram o som dos disparos e o momento em que o policial é socorrido. Os bandidos que fizeram os disparos estavam em uma moto e fugiram em seguida.

Segundo o também policial militar Diogo Passos, que prestou homenagens ao policial morto nas redes sociais, Pereira foi ‘brutalmente assassinado’ enquanto trabalhava. “Mais um irmão. Infelizmente, saber que não foi o último, que outros vão morrer assim, é revoltante”, desabafa.



Segundo Passos, a vítima deixou de estar com a família, no dia do próprio aniversário, e não conseguiu voltar para celebrar a data com os parentes. “Trabalhava, mesmo aposentado, para levar sustento para casa, pois o baixo salário faz com que o policial tenha que continuar lutando”, lamentou.

Há menos de duas semanas, outro PM aposentado foi baleado na mesma rua. A vítima estava na via quando foi atingida pelo disparo e teve a arma levada por dois criminosos, que também fugiram de moto. O caso aconteceu no dia 25 de maio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-sobrevive-ao-ser-atingida-por-carro-desgovernado-em-sp:-‘devia-estar-a-120-km/h’;-video

G1 Santos

Motociclista sobrevive ao ser atingida por carro desgovernado em SP: ‘devia estar a 120 km/h’; VÍDEO

Vítima de 47 anos disse que a motorista do carro estava em alta velocidade no momento do acidente no Centro de São Vicente (SP). Carro desgovernado é flagrado atingindo e derrubando motociclista Uma motorista de 18 anos bateu na traseira de um veículo estacionado e, ao voltar para a pista, atingiu uma motociclista, de 47, que caiu no asfalto e sofreu ferimentos no joelho e no braço. O acidente aconteceu […]

today8 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%