O policial militar aposentado Sergio Pereira, de 52 anos, foi morto a tiros em Guarujá, no litoral de São Paulo, no dia do próprio aniversário. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (8), Pereira foi atingido no tórax, abdômen e perna. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o crime ocorreu em uma feira no bairro Sítio Paecara, na região de Vicente de Carvalho. Imagens obtidas pelo g1 mostram o som dos disparos e o momento em que o policial é socorrido. Os bandidos que fizeram os disparos estavam em uma moto e fugiram em seguida.
Segundo o também policial militar Diogo Passos, que prestou homenagens ao policial morto nas redes sociais, Pereira foi ‘brutalmente assassinado’ enquanto trabalhava. “Mais um irmão. Infelizmente, saber que não foi o último, que outros vão morrer assim, é revoltante”, desabafa.
Segundo Passos, a vítima deixou de estar com a família, no dia do próprio aniversário, e não conseguiu voltar para celebrar a data com os parentes. “Trabalhava, mesmo aposentado, para levar sustento para casa, pois o baixo salário faz com que o policial tenha que continuar lutando”, lamentou.
Há menos de duas semanas, outro PM aposentado foi baleado na mesma rua. A vítima estava na via quando foi atingida pelo disparo e teve a arma levada por dois criminosos, que também fugiram de moto. O caso aconteceu no dia 25 de maio.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)