G1 Santos

PM é levado por motorista de app a criminosos, leva socos e pontapés e tem a própria arma apontada para a cabeça

today3 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Um policial militar da Operação Verão, de 29 anos, foi abordado e agredido por um grupo de homens em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após pedir um carro de aplicativo. Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que um suspeito foi preso.

A equipe de reportagem apurou que o agente estava em uma festa no bairro Ribeirópolis, na madrugada desta sexta-feira (2), quando solicitou a corrida de aplicativo para ir embora.

De acordo com a SSP-SP, a vítima teria sido perguntada pelo motorista se era policial e, após a confirmação, o condutor seguiu um caminho diferente. O g1 questionou, mas não foi informado sobre a reação do passageiro sobre a mudança de rota, uma vez que é policial e estava armado.



Em determinado ponto, o motorista parou o carro, o PM desembarcou e foi abordado por cinco homens. Ele contou em depoimento que levou socos e chutes. Na sequência, um dos suspeitos pegou a arma do policial e apontou contra a cabeça dele.

O grupo retirou as munições, as devolveu ao agente e o ameaçou de morte, caso não fosse embora naquele momento. Após ser liberado, ele deu entrada no Pronto-Socorro (PS) Central, onde a PM foi acionada. Uma imagem obtida pelo g1 mostra o homem com o rosto ensanguentado.

Furto e tentativa de homicídio

O homem recebeu atendimento médico, passou por um procedimento cirúrgico e continua internado. Na manhã de sexta-feira (2), PMs encontraram o carro e um suspeito de ter participação no crime. Ele foi revistado e nada foi encontrado.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permanece preso. O caso foi registrado como furto e tentativa de homicídio no CPJ e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) de Praia Grande, que tenta identificar os demais autores.

VÍDEO: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

foi-picado-por-um-animal-venenoso?-saiba-onde-procurar-ajuda-na-baixada-santista-e-vale-do-ribeira

G1 Santos

Foi picado por um animal venenoso? Saiba onde procurar ajuda na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Moradores da Baixada Santista, no litoral paulista, e do Vale do Ribeira, no interior paulista, agora podem contar com um Mapa Interativo, ferramenta lançada pelo Governo de São Paulo, para localizar pontos de atendimento às vítimas de animais peçonhentos. A nova ferramenta contempla 25 cidades da região. Na Baixada Santista, os postos podem ser achados: Santos, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande. O município de São Vicente […]

today3 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%