G1 Santos

PM encontra duas ossadas durante buscas por soldado desaparecido no litoral de SP

today2 de maio de 2024 10

Fundo
share close

Cadáveres foram encontrados nesta quinta-feira (2), na Vila Baiana, em Guarujá (SP). A Polícia Civil investiga o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos.


PM Luca Romano Angerami foi visto pela última vez perto de uma ‘biqueira’ em Guarujá — Foto: Reprodução



A Polícia Militar Ambiental encontrou duas ossadas, nesta quinta-feira (2), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nove corpos foram localizados na cidade em meio às buscas pelo soldado da PM Luca Romano Angerami, de 21 anos. Informações sobre as identidades dos dois cadáveres, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.

O PM Luca foi visto pela última vez em um ponto de tráfico de drogas na comunidade Santo Antônio, também em Guarujá, no dia 14 de abril. Embora o caso já seja tratado como homicídio pela Polícia Civil, os agentes continuam a investigação para identificar e prender os autores do crime, dando um desfecho à ocorrência.

Os dois corpos foram encontrados nesta tarde, na Vila Baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica também foram acionados para a ocorrência.

Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP

Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP

Luca Romano Angerami, soldado da PM de 21 anos, desapareceu em Guarujá (SP), após ser filmado bebendo com amigos em uma adega (assista acima).

De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.

Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.

PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP) — Foto: Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-da-baixada-santista-ampliam-a-vacinacao-contra-a-gripe-ao-publico-geral;-saiba-onde-se-imunizar

G1 Santos

Cidades da Baixada Santista ampliam a vacinação contra a gripe ao público geral; saiba onde se imunizar

Cubatão está com as doses disponíveis apenas para os grupos prioritários. Confira onde se vacinar em cada cidade: Santos Doses serão aplicadas em todas as policlínicas da cidade, das 9 às 16h, de segunda a sexta-feira. É necessário documento com foto e comprovante de residência. Policlínica AparecidaPoliclínica Campo GrandePoliclínica EmbaréPoliclínica Estuário Policlínica GonzagaPoliclínica Pompeia/José Menino Policlínica Alemoa Policlínica Areia Branca Policlínica Bom Retiro Policlínica Castelo Policlínica Rádio Clube Policlínica São […]

today2 de maio de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%