G1 Santos

PM localiza ‘casa-bomba’ com auxílio de cães farejadores em morro do litoral de SP

today20 de março de 2024 6

Fundo
share close

Cartuchos de armas e 80 kg de drogas foram apreendidas no imóvel abandonado no Morro do Tetéu, em Santos (SP).


80 kg de droga e 24 cartuchos de armas foram apreendidos pela PM em Santos (SP) — Foto: SSP-SP/Divulgação



Uma ‘casa-bomba’ foi localizada e desmontada pela Polícia Militar (PM) em uma comunidade em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (20), o local foi encontrado com a ajuda de cães farejadores treinados durante a Operação Verão.

Os policiais do 5° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram direcionados pelos animais a uma casa abandonada no Morro do Tetéu na terça-feira (19). A equipe entrou no imóvel para averiguar o local e encontrou 24 cartuchos de três calibres de armas diferentes e 80 kg em drogas.

Ao todo, foram apreendidas 166 porções de maconha, 90 pedras de crack e 23 porções de cocaína, além de 52 porções e três galões de lança-perfume.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Santos (SSP-SP), o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto, no 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

silencio-e-desinteresse-marcam-o-dia-da-condenacao-de-robinho-por-estupro-em-frente-a-imoveis-do-ex-jogador

G1 Santos

Silêncio e desinteresse marcam o dia da condenação de Robinho por estupro em frente a imóveis do ex-jogador

Robinho foi condenado em última instância pela Justiça italiana em 2022, mas, por morar no Brasil, que não extradita brasileiros, o governo daquele país homologou um pedido para que ele cumpra a pena no país de origem. A decisão do STJ atende a esse pedido e faz cumprir a pena aplicada pela Justiça Italiana. Agora, os documentos da sentença serão homologados na Justiça Federal de Santos, que mandará executar a […]

today20 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%