G1 Santos

PM persegue criminosos na contramão até subida de morro, troca tiros e para em barricada de lixo; VÍDEO

today20 de janeiro de 2024 3

Fundo
share close

Uma perseguição na contramão da Avenida Senador Feijó, em Santos, no litoral de São Paulo, terminou em troca de tiros e com cinco criminosos escapando para o Monte Serrat. Os bandidos pararam o veículo em frente à Rua Tiro Naval, que dá acesso ao morro, onde já existia uma barricada feita com contentores de lixo. Ninguém ficou ferido (Veja as imagens acima)

O agente passou a acompanhar o carro e pediu apoio à corporação. Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), que estavam próximo, viu o automóvel parado em um semáforo e tentou realizar a abordagem, mas os suspeitos fugiram em direção ao Centro.

A perseguição seguiu na contramão pela Avenida Senador Feijó até a Rua Tiro Naval. Cinco criminosos pararam o veículo, desceram do veículo e correram na direção da via, que dá acesso ao morro do Monte Serrat.



De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos teriam atirado contra os policias assim que desceram do automóvel. Os suspeitos usavam pistolas e fuzis, conforme relato dos agentes em registro oficial. Um comércio fechado para locação foi atingido em duas vidraças inferiores.

Policiais e suspeitos trocaram tiros no sopé do Monte Serrat, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A PM apurou que o veículo em posse do grupo era furtado e teve a placa adulterada em dezembro. Ele já havia sido usado em vários assaltos, como no roubo a um casal que chegava em casa em São Vicente, no último dia 9 de janeiro. Na ocasião, os suspeitos usaram um fuzil para ameaçar as vítimas.

Dentro do veículo, na porta do motorista, a polícia encontrou uma carteira com vários cartões e um celular. A PM contatou a dona do carro, mas descobriu que ela já havia sido ressarcida pela seguradora e não tinha interesse em reaver o bem.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local. As armas dos policiais que atiraram contra os suspeitos não foram apreendidas porque ninguém foi ferido.

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, localização/apreensão de veículo e homicídio tentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, mas será investigado pelo 1º DP, área de circunscrição de onde o crime ocorreu.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filhotes-e-cadela-da-raca-shih-tzu-que-haviam-sido-furtados-sao-encontrados-em-mongagua

G1 Santos

Filhotes e cadela da raça shih-tzu que haviam sido furtados são encontrados em Mongaguá

Animais recuperados pela Polícia Civil de Mongaguá já foram devolvidos para a tutora. Filhotes e cadelas recuperados em Mongaguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil recuperou três filhotes e uma cadela da raça shih-tzu que haviam sido furtados da casa da tutora, no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (20), os investigadores identificaram e prenderam dois autores do crime, […]

today20 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%