G1 Santos

PM prende 17 criminosos em operação na Baixada Santista, SP

today26 de agosto de 2022 12

Fundo
share close

Foram 12 presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e receptação e cinco procurados pela Justiça.

Operação da Polícia Militar na Baixada Santista envolveu 920 policiais militares e 370 viaturas. — Foto: Polícia Militar



A Polícia Militar deflagrou, na quarta-feira (24), operação de busca e apreensão contra o combate ao crime e proteção de pessoas, da Baixada Santista, litoral de São Paulo. Foram presos 17 criminosos, sendo 12 pessoas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e receptação. Os outros cinco detidos por serem procurados pela Justiça.

Durante a ação, a polícia vistoriou 950 veículos, entre motocicletas e carros de transporte de cargas. Foram recuperados cinco automóveis identificados como roubados ou furtados. Todos os produtos foram apreendidos e devolvidos aos proprietários.

A operação também apreendeu mais de 4,6 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha. A polícia ainda encontrou duas armas de fogo e recuperaram três aparelhos celulares.

A operação tem o objetivo de garantir uma Baixada Santista mais segura. Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6) e contou com mais de 920 policiais militares e 370 viaturas.

A ação teve o apoio do 2º Batalhão de Ações Especiais (BAEP) das Forças Táticas, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e de Batalhões da Região e do helicóptero Águia da Polícia Militar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-abre-105-vagas-para-
qualificacao-profissional

G1 Santos

Guarujá abre 105 vagas para qualificação profissional

Inscrições podem ser realizadas na segunda (29) e terça-feira (30), das 10h às 15h. Guarujá, no litoral de São Paulo, abre 105 vagas para qualificação profissional — Foto: Raquel Caxilé/Divulgação Prefeitura de Guarujá O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, no litoral de São Paulo, em parceria com o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Cornélio Pacheco, oferece 105 vagas gratuitas para o Programa Escola de Qualificação Profissional. […]

today26 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%