G1 Santos

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

today12 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto era procurada da Justiça por extorsão mediante sequestro.


PM prende bandidos que furtaram óculos de banhista e ‘vítima’ procurada da Justiça com pena até 2044 — Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa e Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



Um banhista teve os óculos de sol furtados por dois criminosos e, em seguida, foi preso pela Polícia Militar. Ele era procurado da Justiça, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (12), a corporação prendeu os três: a dupla pelo furto e a ‘vítima’, condenada até 2044 pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Os casos aconteceram na faixa de areia da praia da cidade. Segundo a PM, as câmeras de monitoramento do município identificaram os dois suspeitos furtando os óculos modelo ‘Juliet R1’ do banhista e, em seguida, fugindo em bicicletas no último dia 5 de abril.

Em nota, a Polícia Militar informou ter abordado a dupla e notado que a vítima do furto saiu correndo. O banhista foi localizado por outras equipes da corporação na sequência.

De acordo com a PM, a ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi constatado que o banhista era procurado da Justiça, com pena a cumprir até 2044. Detalhes sobre o crime cometido por ele, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

formando-surpreende-namorada-com-pedido-de-casamento-durante-colacao-de-grau-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Formando surpreende namorada com pedido de casamento durante colação de grau no litoral de SP; VÍDEO

Uma formanda de Engenharia de Produção foi surpreendida ao ser pedida em casamento durante a colação de grau em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (12), mostram o momento em que o namorado, também formando, se ajoelha com as alianças e torna o momento de conclusão de curso ainda mais especial. (assista acima) O autônomo Felipe Andrade, de 24 anos, contou ao g1 […]

today12 de abril de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%