G1 Santos

Formando surpreende namorada com pedido de casamento durante colação de grau no litoral de SP; VÍDEO

today12 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Uma formanda de Engenharia de Produção foi surpreendida ao ser pedida em casamento durante a colação de grau em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (12), mostram o momento em que o namorado, também formando, se ajoelha com as alianças e torna o momento de conclusão de curso ainda mais especial. (assista acima)

O autônomo Felipe Andrade, de 24 anos, contou ao g1 que não tinha um dia melhor para pedir a assistente de laboratório Katharina Garcia, de 23, em casamento. O casal se conheceu no primeiro semestre do curso na Universidade São Judas Tadeu, em 2019, e cinco meses depois começou a namorar.

De acordo com Felipe, a colação de grau marcou o fim da etapa que os uniu. “Batalhamos juntos desde as nossas primeiras provas e trabalhos. Eu achei que essa data era digna de ser fechada com chave de ouro para o início de um novo ciclo para gente como casal”, explicou.



Formando pediu namorada em casamento durante colação de grau em Santos (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Com a chegada da formatura, Felipe percebeu que estava na hora de dar um novo passo no relacionamento. Ele entrou em contato com a organização do evento que, de imediato, apoiou a ideia. A mãe dele foi a responsável por levar o buquê de flores e as alianças para que Katharina não visse ou desconfiasse.

No final da cerimônia, na última quarta-feira (10), Felipe fez um discurso e chamou a namorada para ir até ele. Neste momento, o formando se ajoelhou e fez o pedido, que foi aceito em meio aos aplausos e gritos dos convidados e dos outros formandos (assista acima).

A surpresa deu certo. A formanda contou à equipe de reportagem que não imaginava que diria o tão sonhado ‘sim’ durante a colação de grau. Ela, inclusive, não entendeu quando o namorado foi chamado para ir até o púlpito, estrutura em que fica o microfone usado pelo mestre de cerimônia, professores e oradores.

Formanda foi surpreendida com pedido de casamento durante colação de grau em Santos (SP) — Foto: Arquivo pessoal

“Sempre foi meu sonho um pedido de casamento surpreendente, mas eu não esperava que fosse dessa forma porque ele é tímido. Eu não esperava que [o pedido] fosse na frente de todo mundo”, afirmou Katharina.

Felipe concordou que não se sente confortável em expor a vida pessoal em público, mas que valeu o esforço. “Eu não podia deixar o meu jeito atrapalhar o sonho dela. Me esforcei para fazer do jeito ou o mais próximo do que ela queria”, disse ele.

Katharina afirmou que foi muito melhor do que um dia sonhou. Ela explicou que ainda estão revivendo o momento de muita emoção e pretendem comprar uma casa antes de definir uma data para formalizar a união. “Esperamos que não demore muito”, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-oferece-carona-para-mulheres-enquanto-se-masturba-dentro-de-carro-no-litoral-de-sp:-‘tarado’;-video

G1 Santos

Motorista oferece carona para mulheres enquanto se masturba dentro de carro no litoral de SP: ‘tarado’; VÍDEO

Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de importunação sexual enquanto levava os cachorros para passear em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (12), ela foi abordada por um motorista se masturbando dentro de um carro. O homem estava com o órgão genital à mostra e ofereceu uma carona para ela. Logo após o ocorrido, o suspeito ainda foi flagrado abordando outra vítima na […]

today12 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%