G1 Mundo

Polícia alemã apreende carga de morcegos cozidos

today12 de abril de 2023 8

Fundo
share close

A polícia federal alemã disse que um veículo de patrulha parou a van, que não tinha seguro, na cidade de Aachen, nas proximidades da fronteira com a Bélgica, na segunda-feira (10/04). As autoridades informaram que os morcegos foram encontrados embaixo de uma tonelada de peixes.

Os morcegos e os peixes foram confiscados depois que um veterinário do escritório local de proteção ao consumidor inspecionou o veículo. A polícia também apreendeu a van sem seguro.

A polícia informou em comunicado que o condutor, um cidadão marfinense de 31 anos, vai responder por infrações de trânsito e está sendo investigado por entrar no país sem documentos ou carteira de motorista.



Além disso, serão instaurados processos administrativos contra ele por violação das regras de higiene alimentar e também por possíveis infrações relacionadas às leis de conservação ambiental.

O motorista permanece sob custódia por ordem de um tribunal de Aachen, aguardando sua entrega às autoridades da Itália, onde ele está registrado como residente.

Morcegos, principalmente morcegos frugívoros, são consumidos por humanos em países como China, Vietnã e Indonésia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

4-grandes-revelacoes-dos-documentos-ultrassecretos-dos-eua-sobre-a-guerra-da-ucrania

G1 Mundo

4 grandes revelações dos documentos ultrassecretos dos EUA sobre a guerra da Ucrânia

Com cronogramas e dezenas de termos militares, os documentos, alguns marcados como altamente confidenciais, pintam um quadro detalhado da guerra na Ucrânia e fornecem informações sobre a China e seus aliados. Funcionários do Pentágono indicaram que os documentos são reais. Vista aérea do Pentágono, a sede das Forças Armadas dos EUA — Foto: Charles Dharapak/Arquivo/AP Photo A BBC e outros veículos revisaram alguns dos documentos e aqui estão as principais […]

today12 de abril de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%