G1 Santos

Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que eram vendidos em tabacaria virtual

today20 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Homem de 22 anos foi detido e liberado após pagar fiança em Santos (SP).

Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que estavam sendo vendidos em tabacaria virtual — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Os policiais do 7º DP de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam 529 cigarros eletrônicos e 466 óleos essenciais em um apartamento localizado no bairro Aparecida. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos estava no local e disse que vendia os itens em uma tabacaria virtual. Ele foi detido e liberado após pagar fiança.

Em nota, a polícia informou que a ação foi realizada na quarta-feira (18) e que cumpria um mandado de busca e apreensão enviado pela 6ª Vara Criminal de Santos. O objetivo era investigar o tráfico de drogas e venda de cigarros eletrônicos no local.

O homem recebeu a equipe e, após ser questionado, afirmou aos policiais que guardava todo o material em um quarto trancado. Também foram apreendidas 52 caixas com peças para cigarros eletrônicos, além de porções de maconha e haxixe, que o suspeito alegou ser para consumo pessoal.

De acordo com a corporação, o homem foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil. Ele responderá por porte de drogas para consumo próprio e pelo crime previsto no artigo 278 do Código Penal – fabricar ou vender substância nociva à saúde.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

renato-passarinho-agitara-praca-das-bandeiras-em pocket-show neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Renato Passarinho agitará Praça das Bandeiras em pocket show neste sábado

Público poderá conferir a apresentação do cantor a partir das 17 horas, de forma gratuita; Em paralelo, terão integrantes da Orquestra Municipal tocando no Mirante das Galhetas Neste fim de semana tem mais ‘Música na Praça,’ na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras e, desta vez, com samba. O cantor e percussionista Renato Passarinho será o artista a participar do projeto, neste sábado (21). Em formato de pocket show, a […]

today20 de janeiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%