Prefeitura de Guarujá

Renato Passarinho agitará Praça das Bandeiras em pocket show neste sábado

today20 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Público poderá conferir a apresentação do cantor a partir das 17 horas, de forma gratuita; Em paralelo, terão integrantes da Orquestra Municipal tocando no Mirante das Galhetas

Neste fim de semana tem mais ‘Música na Praça,’ na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras e, desta vez, com samba. O cantor e percussionista Renato Passarinho será o artista a participar do projeto, neste sábado (21). Em formato de pocket show, a atração poderá ser prestigiada de graça pelo público, a partir das 17 horas.

Outra opção para o mesmo dia, é o ‘Música no Mirante’, projeto que acontece no Mirante das Galhetas, nas Astúrias. Das 16 às 18 horas, munícipes e visitantes de Guarujá que passarem pelo local, poderão conferir a apresentação de Joyce Blanco e Lucas Jerônimo, violinistas e integrantes da Orquestra Municipal.

Os dois projetos são realizados pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e representam um incentivo aos artistas da Cidade. Em caso de condições climáticas adversas, os eventos serão remarcados.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-interditado-apos-coluna-ceder-no-litoral-de-sp-recebe-escoramento-metalico

G1 Santos

Prédio interditado após coluna ceder no litoral de SP recebe escoramento metálico

Uma coluna no mezanino do prédio localizado à Rua Guimarães Rosa, no bairro Ocian, apresentou problemas estruturais e cedeu, por volta das 14h30, nesta quinta-feira (19). Segundo a administração municipal, a via permanece com acesso restrito e sinalizada pela secretaria de Trânsito (Setran). Rua Guimarães Rosa, no bairro Ocian está interditada, por questões de segurança — Foto: Nina Barbosa/g1 Santos De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, […]

today20 de janeiro de 2023 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%