G1 Santos

Polícia apreende moto furtada em casa no litoral de SP e morador diz que veículo foi deixado no local

today12 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Apreensão em Praia Grande (SP) aconteceu após denúncia à polícia.


Moto furtada em Praia Grande foi encontrada em casa no bairro Vila Guilhermina. — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A Polícia Civil apreendeu uma motocicleta furtada, em uma casa no bairro Vila Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o morador de 22 anos contou aos agentes que a o veículo foi deixado por outro rapaz, que teria ido ao posto de combustíveis e informado que voltaria em breve.

Os policiais foram à casa após terem recebido informações de que o veículo estaria escondido no local indicado. O suspeito autorizou a entrada dos policiais e, questionado, informou que não sabia a origem da moto, que estava coberta com um pano.

A motocicleta estava sem placa, mas uma pesquisa pelo chassi denunciou que ela era furtada. No interior da casa, a Polícia Civil também encontrou uma réplica de pistola e duas carabinas de pressão. O homem afirmou que coleciona os objetos.

Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi instaurado um inquérito para a apuração dos fatos. O caso foi registrado na última sexta-feira (10).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-aterrorizam-banhistas-com-serie-de-assaltos-no-litoral-de-sp-e-pm-atua-com-bombas-de-gas-lacrimogenio;-video

G1 Santos

Criminosos aterrorizam banhistas com série de assaltos no litoral de SP e PM atua com bombas de gás lacrimogênio; VÍDEO

Assaltos foram registrados nas praias do Itararé e Gonzaguinha, em São Vicente (SP). Criminosos aterrorizam banhistas com série de assaltos no litoral de SP Um grupo de criminosos passou assaltando banhistas nas praias do Itararé e Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A PM foi acionada e precisou usar bombas de gás para controlar a situação, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). A […]

today12 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%