G1 Santos

Polícia captura suspeito de ter invadido e roubado o imóvel de um casal idosos no litoral de SP

today14 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Vítimas de Guarujá, no litoral de São Paulo, têm 72 e 60 anos e foram ameaçadas com armas.


Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Criminoso também mora em Guarujá, SP — Foto: Policia Civil



Um homem de 25 anos que invadiu o imóvel de um casal de idosos, de 72 e 60, foi capturado por policiais do 2º DP de Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou ao g1, neste domingo (14), que ele estaria com outros três infratores durante um assalto às vítimas, que perderam dinheiro, aparelhos eletrônicos, joias, relógios, celulares, notebooks, cartões bancários, televisores entre outros bens.

A ação dos agentes aconteceu na sexta-feira (12), em cumprimento a um mandado de busca, apreensão e prisão temporária do suspeito de ter participado do crime no bairro Vila Itapema em fevereiro deste ano, quando a polícia deu início às investigações.

Com o mandado em mãos, os policiais do 2º DP se deslocaram à casa do suspeito, no bairro Vila Áurea. De acordo com a corporação, o homem autorizou a entrada dos agentes no imóvel, onde apreenderam televisão, relógio, celular e HD externo, tudo sem nota fiscal. Os objetos apreendidos serão periciados para avaliar se são produtos de crime.

O suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde foi registrada a ocorrência, antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil informou que dará sequência às investigações para identificar e prender os demais envolvidos no citado roubo qualificado.

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhao-do-peixe-tem-pescados-a-precos-acessiveis

Prefeitura de Guarujá

Caminhão do Peixe tem pescados a preços acessíveis

De segunda (15) a quinta-feira (18) é possível aproveitar para garantir diversos tipos de pescado De segunda (15) a quinta-feira (18), o Caminhão do Peixe de Guarujá percorre os bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho oferecendo pescados a preços mais acessíveis. No veículo, a população poderá encontrar sardinha, mistura, corvina, pampo, pescada, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, tainha e galo. Em alguns pontos de […]

today14 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%