G1 Santos

Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG

today30 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta no último domingo (28) em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte de uma mulher de 28 anos. Ele foi encontrada morta no último domingo (28) em Ouro Fino (MG).



Segundo informações de amigos e familiares, a mulher foi encontrada morta em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo. Ela estava nua e com o rosto virado para o travesseiro.

Amigos disseram que a jovem teria dito que faria um curso na cidade na sexta-feira (26) e que voltaria no dia seguinte, mas não deu mais notícias.

Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de Isabela Borges foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e de lá seguiu para Cajati (SP), onde mora a família. O corpo foi velado e sepultado na segunda-feira (29).

A mulher era natural de Curitiba (PR) e atualmente morava em Sorocaba (SP). Ela deixa uma filha de 3 anos.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado para identificar e coletar vestígios. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia do município.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

amiga-de-jandira-martini-dos-tempos-de-escola-relembra-primeiros-passos-da-atriz-no-teatro:-‘mulher-muito-segura’

G1 Santos

Amiga de Jandira Martini dos tempos de escola relembra primeiros passos da atriz no teatro: ‘mulher muito segura’

“A gente estudava muita literatura, questionávamos tudo. A gente era metida! Éramos muito metidas”, contou ao g1, divertindo-se com as memórias da amiga. Ambas começaram a atuar na década de 60. Neyde é professora doutora aposentada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Os caminhos dela e de Jandira se cruzaram no Colégio São José, na cidade do litoral paulista, quando ainda eram adolescentes. Ao contrário de outras meninas da sala, […]

today30 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%