G1 Santos

Polícia Civil apreende mais de 5kg de drogas enterradas em encosta de morro em Santos

today28 de maio de 2022 11

Fundo
share close

Agendas e folhas com anotações da movimentação do tráfico de drogas foram apreendidas na tarde de sexta-feira (27), no bairro Bom Retiro.

Polícia Civil apreende mais de 5kg de drogas enterradas em encosta de morro em Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Policiais do 5º DP de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam mais de 5 kg de drogas enterradas na encosta do Morro do Ilhéu Alto, no bairro Bom Retiro, na tarde de sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a equipe realizava diligências na Avenida Jornalista Armando Gomes após investigações apontarem grande quantidade de drogas escondidas no local. Indivíduos que estavam em atitude suspeita fugiram após notarem a presença dos policiais.

Durante busca em uma área de vegetação, os policiais encontraram um duto e desenterraram tubos contendo 1.016 porções de cocaína (1.420 gramas), 542 pedras de craque (220 gramas), 3 tabletes de maconha e 513 porções da mesma droga (4.100 gramas).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas agendas, folhas com anotações da movimentação do tráfico de drogas, um coldre e dois porta carregadores também foram apreendidos e serão analisados nas investigações.

Drogas foram encontradas por policiais civis em um duto, na encosta do Morro do Ilhéu Alto, em Santos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhada-alerta-para-a-endometriose-e-esclerose-multipla-em-santos-neste-sabado

G1 Santos

Caminhada alerta para a endometriose e esclerose múltipla em Santos neste sábado

Santos, no litoral de São Paulo, realiza uma caminhada como forma de alerta para a importância do diagnóstico precoce da endometriose e esclerose múltipla na orla neste sábado (28). A caminhada começa a partir das 9h, no Gonzaga, e interdições serão realizadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A concentração começou às 8h, na Concha Acústica, na altura do Canal 3. Os participantes caminharão até a Praça das Bandeiras, […]

today28 de maio de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%