A Polícia Civil capturou uma mulher em Praia Grande, no litoral de São Paulo, procurada por matar um um homem em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Conforme divulgado pela corporação neste domingo (12), a criminosa de 22 anos estava escondida na casa da mãe dela.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi capturada por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, na noite da última sexta-feira (10). Segundo a corporação, havia contra ela um mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais. O crime em questão teria acontecido no início deste ano, no entanto, mais informações não foram divulgadas.
De acordo com a polícia, a equipe da DIG de Praia Grande foi contatada por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, que informou sobre a mulher estar na cidade. Os investigadores descobriram que a mãe dela morava no bairro Tude Bastos.
No local, a suspeita foi encontrada pelos agentes enquanto abria a porta da residência da mãe dela. A mulher foi conduzida até a delegacia mencionada, onde foram realizados os registros do cumprimento de prisão e, em seguida, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)