G1 Santos

Polícia Civil captura mulher escondida em Praia Grande, SP, após matar homem em Minas Gerais

today12 de março de 2023 16

Fundo
share close

A Polícia Civil capturou uma mulher em Praia Grande, no litoral de São Paulo, procurada por matar um um homem em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Conforme divulgado pela corporação neste domingo (12), a criminosa de 22 anos estava escondida na casa da mãe dela.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi capturada por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, na noite da última sexta-feira (10). Segundo a corporação, havia contra ela um mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais. O crime em questão teria acontecido no início deste ano, no entanto, mais informações não foram divulgadas.

De acordo com a polícia, a equipe da DIG de Praia Grande foi contatada por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, que informou sobre a mulher estar na cidade. Os investigadores descobriram que a mãe dela morava no bairro Tude Bastos.



No local, a suspeita foi encontrada pelos agentes enquanto abria a porta da residência da mãe dela. A mulher foi conduzida até a delegacia mencionada, onde foram realizados os registros do cumprimento de prisão e, em seguida, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-e-preso-com-carro-roubado-de-policial-civil-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Casal é preso com carro roubado de policial civil em Praia Grande, SP

Um casal foi preso após dirigir um carro, roubado de um policial civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a dupla ainda foi flagrada com uma porção de um material parecido com drogas, dinheiro, equipamentos do Corpo de Bombeiros e uma bicicleta. De acordo com a PM, a dupla foi abordada por policiais militares na Avenida dos Trabalhadores, na última sexta-feira (10), após equipes […]

today12 de março de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%