G1 Santos

Polícia Civil descobre depósito e apreende drogas no litoral de SP; VÍDEO

today11 de agosto de 2022 36

Fundo
share close

Imóvel abastecia tráfico de entorpecentes no bairro Sítio Cachoeira, em Guarujá (SP).



Polícia Civil descobre depósito e apreende drogas em Guarujá, SP

Polícia Civil descobre depósito e apreende drogas em Guarujá, SP

A Polícia Civil descobriu um depósito de drogas em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (10). Segundo a corporação, foram apreendidos cinco tipos diferentes de entorpecentes no local, que abastecia o tráfico no bairro Sítio Cachoeira, no mesmo município (veja o vídeo acima).

Equipes da Delegacia de Polícia da cidade encontraram o imóvel enquanto realizavam ações em campo para combater o comércio ilícito de drogas.

Em nota, a Polícia Civil aponta que se tratava de uma casa de palafitas, que chamou a atenção dos agentes por exalar um “forte odor” de entorpecentes.

No imóvel, os policiais apreenderam um galão de 25 litros de lança-perfume e mais 122 frascos, 470 porções de maconha (1.200g), 498 porções de cocaína (0,690 g), 60 porções de haxixe (0,55g) e 14 pedras de crack (0,1g).

Polícia Civil apreende drogas após encontrar depósito de entorpecentes em Guarujá, no litoral de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Além das drogas, também foram encontradas duas balanças de precisão, rolos de saco plástico, embalagens para as substâncias e cadernos de anotações de contabilidade do tráfico.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. Ainda segundo a corporação, as investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelo imóvel e as substâncias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-interdita-dois-estabelecimentos-durante-operacao-ferro-velho

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura interdita dois estabelecimentos durante Operação Ferro-velho

No total, foram visitados cinco estabelecimentos localizados nos bairros Vila Júlia, Vila Zilda e Santa Rosa Como parte das ações de combate o furto de fios, a Prefeitura de Guarujá realizou na última quarta-feira (10), mais uma Operação Ferro-velho. O objetivo é combater a receptação de cabos e fios de cobre, que tanto prejudica a população. Desta vez, a ação foi efetuada no período noturno, para surpreender os estabelecimentos que […]

today11 de agosto de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%