G1 Santos

Polícia Civil identifica casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes no litoral de SP

today28 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Segundo a corporação, os golpistas se passavam por funcionários de instituições bancárias para enganar as vítimas. Caso aconteceu em São Vicente (SP).




Polícia Civil identifica central telefônica usada para aplicar golpes no litoral de SP

Polícia Civil identifica central telefônica usada para aplicar golpes no litoral de SP

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (28), ter identificado uma casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, os golpistas se passavam por funcionários de instituições bancárias para ludibriar as vítimas. Ninguém foi preso.

Policiais do 2º Distrito Policial da cidade identificaram o imóvel na última sexta-feira (23), na Rua Tambaú, na Cidade Náutica. Os agentes foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Polícia Civil identifica casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes no litoral de SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, a porta da casa estava semiaberta e, no interior do imóvel, um computador ainda estava ligado. Ninguém foi encontrado no local. Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, é investigado no caso.

A polícia apreendeu quatro máquinas de cartão, 10 espelhos de CNH sem preenchimento, 60 chips telefônicos, 17 cartões bancários em nome de diversas pessoas, dois celulares, um notebook, uma computador [de mesa] e um caderno com anotações.

Ainda de acordo com a corporação, os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia criminal, e o homem investigado será indiciado pelo crime de estelionato.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-apresentador-de-telejornal-e-preso-em-flagrante-por-trafico-de-drogas

G1 Santos

Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil. Conforme apurado pelo g1, durante as investigações Carrião é citado como 'fornecedor' dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de […]

today28 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%