G1 Santos

Polícia Civil identifica trio que roubou desembargador do TJ-SP na orla de Santos, SP

today11 de maio de 2023 19

Fundo
share close

Jovens de 19, 20 e 25 anos estavam presos por outros crimes e foram reconhecidos pelo magistrado nesta quinta (11).


Desembargador do TJ-SP foi roubado na orla e Santos — Foto: Divulgação



O trio que roubou um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado São Paulo (TJ-SP), em Santos, no litoral de São Paulo, foi identificado por policiais do 3° Distrito Policial de Santos nesta quinta-feira (11). Os três jovens, de 19, 20 e 25 anos, já estavam presos por outros crimes.

O assalto ao magistrado de 62 anos aconteceu no dia 28 de março na orla de Santos. À polícia o desembargador contou ter sido ameaçado e disse que um dos criminosos estava armado com um revólver. Eles levaram o celular, uma corrente de ouro e a aliança da vítima.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), os três suspeitos presos por outros crimes foram reconhecidos pelo desembargador nesta quinta-feira (11). Eles seguirão presos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

avenidas-de-guaruja,-sp,-tem-novas-regras-de-estacionamento

G1 Santos

Avenidas de Guarujá, SP, têm novas regras de estacionamento

Novas sinalizações de vagas de estacionamento serão implantadas nas avenidas Thiago Ferreira e Santos Dumont em Guarujá, no litoral de São Paulo. As duas vias ligam os bairros de Guarujá ao comércio do Distrito de Vicente de Carvalho. Segundo a Prefeitura de Guarujá, na Avenida Thiago Ferreira foram implantadas placas de regulamentação de horário de estacionamento, no centro comercial. Agora, só é permitido estacionar nas vagas em 45º, das 10h […]

today11 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%