A Polícia Civil localizou uma carga de móveis planejados, avaliada em R$ 20 mil, que havia sido roubada de um caminhão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 17 anos estava na casa onde o material foi encontrado. Ele contou que estava no local porque armazenava drogas na residência e foi apreendido.
O caso aconteceu na quinta-feira (4), quando a polícia foi acionada para investigar o roubo de um caminhão que realizava uma entrega de móveis planejados no bairro Jardim Monteiro da Cruz. O produto estava dividido em 76 caixas.
A investigação identificou uma casa, na comunidade do Jardim Boa Esperança, e enviou uma equipe até o local no mesmo dia. Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), ao chegar no imóvel, os policiais encontraram as caixas dos móveis roubados.
Um adolescente estava no local e confessou armazenar drogas na casa. Ele revelou que vendia cada porção por R$ 5 em uma “biqueira” próxima. O jovem estava com 500 porções de drogas, distribuídas entre maconha, crack, lança perfume e skunk [droga sintética].
As drogas foram apreendidas e o adolescente foi levado à Delegacia Sede de Guarujá. Ele foi encaminhado à Fundação Casa após os procedimentos legais previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Os móveis planejados foram recuperados e serão devolvidos às vítimas.
Caixas de móveis planejados foram recuperadas — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)