G1 Santos

Polícia Civil prende 23 pessoas em operação contra crimes patrimoniais e tráfico de drogas no litoral de SP

today21 de março de 2024 5

Fundo
share close

Operação Patermonium II cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em Praia Grande e São Vicente (SP).


Polícia Civil deflagrou a Operação ‘Patermonium II’ ara reprimir crimes patrimoniais e tráfico de drogas em São Vicente e Praia Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A Polícia Civil deflagrou a Operação ‘Patermonium II’ com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca domiciliar, recuperar objetos furtados e roubados, além de identificar os receptadores e traficantes que atuam em Praia Grande e São Vicente, no litoral de São Paulo.

A operação foi realizada na terça-feira (19) e quarta (20) e foi realizada por 35 policiais civis da Delegacia Seccional de Praia Grande. Eles cumpriram 10 prisões em flagrante e capturaram 13 pessoas procuradas pela Justiça. Além disso, seis adolescentes foram apreendidos e 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os policiais recuperaram 18 aparelhos eletrônicos, como celulares, notebooks e tabletes. Também foram apreendidas 565 gramas de maconha, 1.973 gramas de cocaína, 273 gramas de crack e 19 tubos de lança-perfume.

O delegado Seccional de Praia Grande, responsável pela operação, Flávio Ruiz Gastaldi afirmou que essas operações objetivam recuperar bens subtraídos ilegalmente, possibilitando identificação e prisão dos autores, assim como receptadores e traficantes.

Polícia Civil deflagrou a Operação ‘Patermonium II’ ara reprimir crimes patrimoniais e tráfico de drogas em São Vicente e Praia Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-e-vale-do-ribeira-terao-10-novas-unidades-basicas-de-saude-por-meio-do-novo-pac-selecoes

G1 Santos

Baixada Santista e Vale do Ribeira terão 10 novas Unidades Básicas de Saúde por meio do Novo PAC Seleções

Novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ampliarão o atendimento de atenção primária e de saúde da família aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC Saúde) instalará 10 Unidades Básicas de Saúde no litoral de São Paulo e no Vale do Ribeira. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá O Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC Saúde), do Governo Federal, instalará […]

today21 de março de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%