G1 Santos

Polícia Civil prende suspeito ligado a organização criminosa, em Santos, SP

today15 de agosto de 2022 19

Fundo
share close

Policiais chegaram ao local na manhã de segunda-feira (15) após denúncia.

Apreensão de drogas e armas durante buscas no Rádio Clube. Um homem foi detido — Foto: Polícia Civil



A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (15), um homem identificado como membro de uma organização criminosa que controla os pontos de venda de drogas , em Santos, litoral de São Paulo. Além do suspeito, um barraco que servia como depósito de drogas e de armamentos foi encontrado.

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil, recebeu informações anônimas de que na altura do número 371, do Caminho São Sebastião, havia grande quantidade de drogas escondidas em mochilas. Na denúncia, os policiais foram informados ainda, que suspeitos armados faziam a segurança do local.

Viaturas seguiram para o local e a polícia iniciou as buscas. Um rapaz identificado como João Vitor Cabral dos Santos foi encontrado na palafita. Ele estava vestido com uma camiseta vermelha de time de futebol e bermuda preta. O homem estava com um revólver calibre 38, segundo a polícia.

Armas e drogas encontradas durante buscas no Rádio Clube, em Santos (SP) — Foto: Polícia Civil

Após render o homem, os guardas entraram em um barraco e encontraram diversas porções de drogas, que, de acordo com a polícia, estariam sendo preparadas (fracionadas, embaladas, misturadas) para a entrega aos diversos usuários de entorpecentes.

A policia civil apreendeu 26 tijolos de maconha, três porções de maconha de maior dimensão, 700 porções de maconha prontas para o comércio, 224 porções de skank [tipo de droga mais forte] e 580 porções, de haxixe [resina da maconha]. Além disso, outros 655 papelotes de substância semelhante a cocaína e 11 porções de substância semelhante a cocaína.

Dentro do barraco a polícia ainda encontrou balanças de precisão, cadernos com nomes de pessoas envolvidas no crime, martelos, faca, carregador de rádio comunicador, embalagens plásticas vazias e munições que seriam usadas em vários modelos de arma.

Após a apreensão a polícia prendeu o suspeito João Vitor Cabral dos Santos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

escondidas mochilas.

De acordo com a polícia, a droga estaria sendo preparada (fracionadas, embaladas, misturadas) para a entrega aos diversos usuários de entorpecentes.

foram apreendidos vários tipos de drogas, armas, munições e documentos, que faziam parte de uma organização crimina que controla pontos de tráfico na região do Rádio Clube.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milicia-sequestra-governantes-e-mata-outros,-na-nigeria

Gospel Prime

Milícia sequestra governantes e mata outros, na Nigéria

Militantes Fulani têm direcionado seus ataques a agricultores cristãos, padres católicos e agora governantes tradicionais, fazendo com que comunidades cristãs na Nigéria se transformem em um cemitério. De acordo com os moradores locais, o objetivo desses militantes é acabar com os cristãos e criar um califado islâmico nas comunidades agrícolas cristãs. Recentemente, dois governantes tradicionais cristãos foram sequestrados, enquanto um foi morto, tudo dentro de uma semana. Além disso, os […]

today15 de agosto de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%