Segundo a denúncia, Alves supostamente assediou a mulher durante uma festa em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. Ele nega.
Na quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele alegou ainda não conhecer a mulher e disse não ter “que perguntar quem está no banheiro” quando quer usá-lo.
A polícia não esclareceu se o suposto assédio teria ocorrido no banheiro.
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.
A polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso após a denúncia da mulher. Na noite do suposto assédio, ela se queixou a funcionários da boate, que chamaram a polícia.
Procurada pelo g1, a polícia catalã ainda não havia informado se Alves será convocado a depor.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)