G1 Mundo

Polícia da Espanha investiga queixa de assédio sexual contra Daniel Alves; jogador nega

today6 de janeiro de 2023 19

Fundo
share close

Segundo a denúncia, Alves supostamente assediou a mulher durante uma festa em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. Ele nega.

Na quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele alegou ainda não conhecer a mulher e disse não ter “que perguntar quem está no banheiro” quando quer usá-lo.

A polícia não esclareceu se o suposto assédio teria ocorrido no banheiro.



“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

A polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso após a denúncia da mulher. Na noite do suposto assédio, ela se queixou a funcionários da boate, que chamaram a polícia.

Procurada pelo g1, a polícia catalã ainda não havia informado se Alves será convocado a depor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dia-de-reis:-corrida-por-ouro-na-somalia-ameaca-producao-mundial-de-incenso-e-mirra

G1 Mundo

Dia de Reis: corrida por ouro na Somália ameaça produção mundial de incenso e mirra

"O ouro, o incenso e a mirra levados pelos três homens sábios para o menino Jesus com certeza saíram daqui", afirma o ancião sentado na areia, à sombra de uma árvore. Encontrei Aden Hassan Salah na montanha Daallo, na cordilheira de Golis, que se estende pela autodeclarada república da Somalilândia e pelo Estado da Puntlândia, na Somália. Os dois territórios reivindicam a região. "As rotas das caravanas de camelos que […]

today6 de janeiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%