G1 Santos

Polícia descobre casa de prostituição que explorava menor de idade em SP

today26 de maio de 2022 27

Fundo
share close

Local contava com área de lazer com piscina, mesa de sinuca e barra de pole dance.

Polícia descobre casa de prostituição com exploração de menor de idade em Praia Grande, SP. — Foto: Reprodução/ Google Maps



Uma casa de prostituição foi descoberta na manhã desta quinta-feira (26) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No local foram encontradas seis garotas de programa, sendo uma delas menor de idade, e um cliente que era procurado pela Justiça. O gerente do local foi preso.

A casa funcionava na Rua Monteiro Lobato, no bairro Cidade Ocian. Eram por volta de 22h30, durante a Operação do Deinter-6, quando policiais civis receberam a informação de que no local havia uma casa de prostituição.

Os agentes foram até o endereço com uma viatura descaracterizada e permaneceram de guarda, vigiando a casa. Os policiais aproveitaram a entrada de um cliente do estabelecimento para se aproximar.

Os policiais chamaram no portão da residência e foram atendidos pelo gerente da casa de prostituição, que estava acompanhado por algumas garotas e confirmou o funcionamento e a forma de atendimento.

Segundo os policiais, o gerente também afirmou que naquele momento, um cliente estava sendo atendido por uma das garotas da residência. Os agentes se identificaram como policiais civis e entraram na casa.

Conforme a Polícia Civil, o local possuía uma área de lazer no piso inferior com sinuca, piscina e barras de pole dance. Em uma das salas, funcionava um bar com diversas bebidas alcoólicas expostas, com luzes de boate, panfletos com propaganda da casa de prostituição, uma maquininha para débito e crédito e comandas de atendimento.

Em um dos quartos do andar superior, foram encontrados uma das garotas e o cliente. Também foram localizadas mais seis garotas de programa, sendo que uma delas, era uma adolescente de 17 anos.

O gerente do local informou à Polícia Civil que não conhecia os proprietários da casa de prostituição e que não sabia que uma das garotas era menor de idade. Ele ainda detalhou o funcionamento do estabelecimento, dizendo que as garotas de programa recebiam o pagamento através de PIX diretamente na conta bancária delas.

Foram apreendidas uma maquina de cartão de crédito e débito e os panfletos de propaganda da casa de prostituição. Os policiais civis encaminharam os envolvidos à Central de Polícia, e o gerente e o cliente procurado pela Justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos. A adolescente foi libertada para a mãe mediante termo de compromisso.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a perícia foi acionada para ir até o estabelecimento.

1° Distrito Policial de Praia Grande — Foto: Silvio Muniz / G1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-vlt-impulsionam-vagas-no-centro-publico-de-emprego-de-santos

G1 Santos

Obras do VLT impulsionam vagas no Centro Público de Emprego de Santos

Das 40 vagas, 32 são para a área da construção civil. Obras do VLT impulsionam vagas no Centro Público de Emprego de Santos. — Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, no litoral de São Paulo, está com mais de 40 vagas abertas. A maior parte é para a construção civil e integram a implantação da segunda fase do Veículo Leve sobre […]

today26 de maio de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%