G1 Mundo

Polícia dos EUA faz busca em casa de suspeito atrás de duas vítimas e encontra sete corpos

today2 de maio de 2023 4

Fundo
share close

O xerife do caso, Eddy Rice, disse que o médico legista terá que confirmar as identidades das vítimas, mas que eles acreditam ter encontrado as duas pessoas que procuravam. Além dos corpos das duas jovens que estavam sendo procuradas, há outros quatro corpos de adolescentes que estavam viajando no mesmo grupo.

O sétimo dos corpos seria o do próprio suspeito, que já havia sido preso por crimes sexuais.

Rice, o xerife, afirmou que a polícia não está mais fazendo buscas. “Acreditamos ter encontrado tudo o que procurávamos. Nossos corações estão com as famílias e amigos, colegas de escola e todos os outros”, disse ele.



O xerife não forneceu detalhes de como as pessoas encontradas morreram ou mais outras informações sobre o caso.

Os corpos foram encontrados perto da cidade de Henryetta, uma cidade de cerca de 6 mil habitantes, disse o porta-voz do Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma, Gerald Davidson.

Como a história chegou a esse ponto

Na manhã de segunda-feira (1º), a polícia publicou um aviso de pessoas desaparecidas em referência às adolescentes Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos.

As duas foram vistas viajando com um homem chamado Jesse McFadden. O nome dele está no registro de criminosos sexuais do estado. Ele foi condenado por estupro em 2003 e libertado em outubro de 2020.

Os registros do tribunal mostram que McFadden deveria ter comparecido ao tribunal na segunda-feira para o início de um julgamento com júri para responder a uma outra acusação de conduta sexual com um menor e posse de pornografia infantil.

Em uma vigília na noite de segunda-feira, o pai de uma das jovens disse: “É apenas o pior pesadelo de um pai e estou vivendo isso”.

Ele disse que sua filha aspirava ser professora ou veterinária. “Estou simplesmente perdido”, acrescentou.

Momento de luto na região

As Escolas Públicas de Henryetta postaram no Facebook e em seu site que estão de luto pela perda de vários de seus alunos.

“Nossos corações estão doendo e consideramos o que seria melhor para nossos alunos nos próximos dias”, disse a nota.

As autoridades disseram que a escola terá o apoio de profissionais de saúde para ajudar os alunos – mas disseram que entenderiam se as famílias quisessem manter seus filhos longe da escola.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

duas-mulheres-sao-presas-por-furto-de-fios-em-tunel-em-santos,-sp

G1 Santos

Duas mulheres são presas por furto de fios em túnel em Santos, SP

Crime aconteceu nesta terça-feira (2), no Túnel Rubens Ferreira Martins. Mulheres são presas após furtarem fios em túnel — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos Duas mulheres foram detidas nesta terça-feira (2) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, após furtarem fios do Túnel Rubens Ferreira Martins. Segundo a prefeitura, oito pessoas já foram presas pelo crime no local desde o último dia 25 de abril. O […]

today2 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%