G1 Mundo

Polícia encontra corpo com ‘substância contaminante’ na Inglaterra

today26 de novembro de 2022 12

Fundo
share close

Sem citar qual é a substância, os oficiais recomendaram quem teve contato com a pessoa morta que procurasse ajuda médica.


Policiais da cidade de Wigan, na Inglaterra, encontraram uma pessoa morta que estava coberta com “substância potencialmente contaminante” e recomendaram quem teve contato com o corpo que procurasse ajuda médica, segundo comunicado oficial emitido pela polícia nesta sexta-feira (25).



O serviço de emergência atendeu um chamado envolvendo uma pessoa morta na região da Grande Manchester na noite de quinta-feira (24). Ao chegar no local, isolaram a área e colocaram uma tenda sobre o corpo, sem identificar quem é a pessoa.

Os policiais não divulgaram qual seria a substância, mas passaram pelas casas na região recomendando quem teve contato direto com o corpo a procurar um médico.

Apesar desse alerta, a polícia de Wigan disse que não há risco para as áreas ao redor. Eles também não divulgaram se a causa da morte está relacionada a essa substância perigosa.

Segundo a imprensa local, a rua continuava isolada na manhã desta sexta-feira.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-persegue-avestruz-solto-pelas-ruas-do-canada;-veja-video

G1 Mundo

Polícia persegue avestruz solto pelas ruas do Canadá; veja VÍDEO

Cerca de 20 avestruzes escaparam e atrapalharam o trânsito, segundo a polícia local. Um dos animais morreu atropelado. Polícia persegue avestruz solto pelas ruas do Canadá Um vídeo postado nas redes sociais mostra a polícia do Canadá perseguindo um avestruz que corre pelas ruas da cidade de Taber, em Alberta, nesta quinta-feira (24). (Veja acima) Segundo a polícia, cerca de 20 avestruzes escaparam de seu recinto e causaram "perigo no […]

today26 de novembro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%