G1 Santos

Polícia encontra galpão com desmanche de veículos e peças com selos adulterados do Detran no litoral de SP; VÍDEO

today2 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Um homem de 57 anos foi indiciado pela Polícia Civil em um galpão usado para desmanche irregular de veículos, em Santos, no litoral de São Paulo. No local também foram achadas peças com selos de identificação do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) adulterados.

De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores receberam informação de um suposto desmanche na Avenida Presidente Getúlio Dorneles Vargas, no bairro do Valongo.

Diante da denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram monitoramento do espaço. Na tarde de quinta-feira (1), um veículo estava saindo do galpão e o condutor não fechou as portas do estabelecimento, momento em que as autoridades entraram no local e encontraram várias de peças e um homem armazenando os itens.



Em vistoria, a polícia encontrou folhas com o controle de patrimônio, selos e etiquetas utilizadas para consultar a procedência de peças de desmanche exigidos pelo Detran. Sobre a origem do material, o suspeito relatou à polícia, que adquiriu com uma mulher, na cidade de São Paulo, mas não soube informar o endereço exato, nem a nome dela.

Parte de um veículo sendo desmanchado em um galpão no litoral de São Paulo — Foto: Polícia Civil

Questionado sobre a autorização para a venda das peças, o homem respondeu ao policial que não tinha permissão e que não é credenciado para a atividade no departamento estadual. Ele disse ainda que vendia as peças via e-commerce e que só trabalha de portas fechadas.

O galpão ficou preservado para a realização de exame pericial e todo o material encontrado foi apreendido. Segundo a polícia ainda não foi realizada a contagem de todas as peças.

O criminoso foi levado ao 1º Distrito Policial de Santos e indiciado pelo crime de receptação qualificada e falsificação de selo ou sinal público. Ele ficou à disposição da Justiça.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-flagrado-furtando-imagens-de-jesus-cristo-em-cemiterio-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é flagrado furtando imagens de Jesus Cristo em cemitério no litoral de SP

A Guarda Civil Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, recuperou na madrugada desta sexta-feira (2) nove peças com a imagem de Jesus Cristo furtadas por um homem no Cemitério do Saboó. Segundo o município, o suspeito fugiu ao ser flagrado jogando dois sacos por cima do muro. De acordo com a prefeitura, a GCM foi informada sobre a presença de dois suspeitos dentro do cemitério pelo Centro de […]

today2 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%