G1 Mundo

Polícia encontra pertences de brasileiro foragido nos EUA; buscas por assassino mobilizam 500 agentes

today13 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

A polícia reforçou a equipe de homens e mulheres que trabalham nas buscas na região de Chester County – agora são 500 pessoas procurando o assassino brasileiro.




Polícia encontra pertences de brasileiro foragido nos EUA; buscas por assassino mobilizam 500 agentes

Polícia encontra pertences de brasileiro foragido nos EUA; buscas por assassino mobilizam 500 agentes

O assassino brasileiro está foragido há 14 dias. A polícia reforçou a equipe de homens e mulheres que trabalham nas buscas na região de Chester County – agora são 500 pessoas nas buscas.

Em South Coventry, onde 2600 pessoas moram, a presença da policia mudou a rotina das pessoas. As autoridades pedem para que os moradores evitem sair de casa, mantenham as portas e janelas trancadas, não deixem a chave na ignição do carro, o que é algo comum por lá, e as escolas da região deverão continuar fechadas nesta quarta-feira (13).

Polícia encontra pertences de brasileiro foragido nos EUA; buscas por assassino mobiliza 500 agentes — Foto: Reprodução/TV Globo

Danilo foi condenado à prisão perpétua, na metade do mês de agosto, por ter assassinado friamente a ex-namorada dele, Debora Brandão, com 38 facadas e na frente dos filhos dela, de 4 e 7 anos.

Em 2017, no Tocantins, ele também assassinou um homem, com oito tiros, numa lanchonete, na frente de várias pessoas, por causa de uma dívida. Depois disso, ele conseguiu fugir do brasil

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ao-lado-de-putin,-kim-promete-apoio-a-‘luta-sagrada’-da-russia-contra-a-ucrania

G1 Mundo

Ao lado de Putin, Kim promete apoio à ‘luta sagrada’ da Rússia contra a Ucrânia

O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e o presidente de Rússia, Vladimir Putin, se encontraram na base de lançamento espacial russa de Vostochny, no extremo leste do país, nesta quarta-feira (13). Durante o encontro, Kim prometeu apoiar Putin na "luta sagrada" contra a Ucrânia. “O exército e o povo russos certamente obterão uma grande vitória na luta sagrada pela punição de um grande mal que reivindica hegemonia e […]

today13 de setembro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%