Polícia Federal incinera 3,7 toneladas de cocaína em Santos (SP) nesta terça-feira (6) — Foto: Polícia Federal de Santos/Divulgação
A Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Militar (PM), incinerou 3,7 toneladas de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (6). Segundo a PF, a maior quantidade da droga foi apreendida em 2022 em operações policiais.
De acordo com a PF, grande parte da cocaína destruída nesta terça foi interceptada na Baixada Santista, a maior parte no Porto de Santos, o maior da América do Sul.
Leia também:
O processo de incineração é realizado em um forno industrial que atinge temperaturas altíssimas e consome toda a droga em um processo que é considerado e de acordo com a legislação ambiental. Desde o começo do ano mais de 13 toneladas de cocaína apreendidas na região foram incineradas pela PF.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Polícia Civil indiciou dois homens após identificá-los como responsáveis por filmarem outro infrator fazendo 'manobras ilegais' em frente a Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme reportado pelo g1, o motociclosta que aparece nas imagens já havia sido localizado e indiciado na noite da última segunda-feira (5). Segundo a corporação, agentes da citada delegacia indiciaram o trio, que é formado por dois homens de 21 anos […]
Publicar comentários (0)