G1 Santos

Polícia Federal incinera mais de 4,5 toneladas de drogas em SP; VÍDEO

today22 de julho de 2022 14

Fundo
share close

Uma operação para incinerar cerca de 4,623 toneladas de drogas foi realizada na manhã desta sexta-feira (22) em Santos, no litoral de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Militar (PM).

A incineração de entorpecentes acontece periodicamente, com auxílio de indústrias da circunscrição. A droga é inserida em forno industrial de altíssima temperatura. “O processo é seguro e está de acordo com a legislação e preservação do meio ambiente”, ressaltou a PF em nota.

Operação foi realizada pela Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Federal



Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diversas operações, que aconteceram neste ano. “Somente no ano de 2022, a PF já apreendeu cerca de 9,2 toneladas de cocaína na Baixada Santista”, afirmou.

Ainda segundo a Polícia Federal, a maior parte da droga apreendida na região foi encontrada no Porto de Santos e seria exportada para outros países.

Droga é inserida em forno industrial de altíssima temperatura — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Entorpecentes incinerados foram apreendidos em ações das policias realizadas neste ano — Foto: Divulgação/Polícia Federal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-22-empregos-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 22 empregos neste sábado

Chances estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade 1 vaga – Balconista Mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira Ensino Médio completo É necessário ter conhecimentos em materiais elétricos e hidráulicos 2 vagas – Técnico em Enfermagem          Não é exigida experiência Ensino Médio completo É necessário ter Coren 1 vaga – Cozinheiro geral Mínimo de seis meses com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo […]

today22 de julho de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%