G1 Santos

Polícia Federal prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Porto de Santos

today2 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Autores foram detidos suspeitos de terem participação no crime cometido em março de 2022. Polícia busca aprofundar as investigações.


Entorpecente foi apreendido no Porto de Santos — Foto: Divulgação/Polícia Federal



A Polícia Federal (PF) de Santos, no litoral de São Paulo, cumpriu nesta quarta-feira (2) os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento na contaminação de uma carga de açúcar com 612 kg de cocaína no Porto de Santos. O contêiner tinha como destino Singapura.

De acordo com a PF, os suspeitos foram encontrados em Santos a partir das pesquisas em conjunto dos órgãos federais. Ambos foram submetidos à audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (2).

A detenção da dupla, segundo a polícia, vai contribuir nas investigações sobre o crime de tráfico internacional de drogas. O caso do qual são suspeitos aconteceu em março de 2022.

Na ocasião, a Receita Federal localizou o contêiner contendo os entorpecentes após operação conjunta com a PF no Porto de Santos. Os agentes apreenderam 612kg de cocaína em um dos 40 contêineres que transportaria açúcar em sacas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campanha-eleitoral-para-conselho-tutelar-de-guaruja-comecou-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Campanha eleitoral para Conselho Tutelar de Guarujá começou nesta quarta-feira

Eleição irá decidir 10 novos conselheiros tutelares do Município, além de suplentes; Eleições acontecerão no dia 1º de outubro Os candidatos a conselheiros tutelares de Guarujá iniciaram suas campanhas nesta quarta-feira (2). O processo eleitoral irá eleger cinco novos conselheiros tutelares para a zona de Guarujá e mais cinco para a zona de Vicente de Carvalho, além de 10 suplentes para cada. A campanha eleitoral irá até 27 de setembro e […]

today2 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%