G1 Mundo

Polícia flagra passagem secreta dentro de geladeira que escondia plantação de maconha; VÍDEO

today19 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

A polícia encontrou 106 plantas de cannabis e prendeu um homem, de 39 anos, que já tinha antecedentes criminais por posse ilegal de armas.




Polícia do Peru encontra plantação de maconha em fundo falso de geladeira

Polícia do Peru encontra plantação de maconha em fundo falso de geladeira

A Polícia do Peru encontrou uma estufa de maconha escondida atrás de uma porta falsa de geladeira, em Callao, região próxima a capital do país, Lima, na última terça-feira (16).

A polícia disse que as geladeiras serviam como “passagem secreta” e conectavam à sala de uma casa usada como espaço para o cultivo de plantas de maconha.

“Ele comprou uma série de ferramentas e equipamentos que lhe permitiram disfarçar o cheiro porque nenhum vizinho denunciou, nem notou o cheiro e o barulho. Surpreendentemente, ele fixou a geladeira na parede, retirando a parte traseira, informou a Polícia Nacional do Peru, em coletiva.

A polícia encontrou 106 plantas de cannabis e prendeu um homem, de 39 anos, que já tinha antecedentes criminais por posse ilegal de armas. O detido foi entregue às autoridades e pode pegar entre oito e 15 anos de prisão.

Cannabis é um gênero de plantas originadas na Ásia há milhares de anos e que se popularizou chamar de maconha ou marijuana. E existem três espécies de plantas do gênero Cannabis: sativa, indica e ruderalis, sendo as duas primeiras as mais populares.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-ataques-mutuos,-ira-e-paquistao-abrem-dialogo-contra-escalada-da-crise-no-oriente-medio

G1 Mundo

Após ataques mútuos, Irã e Paquistão abrem diálogo contra escalada da crise no Oriente Médio

O Ministério de Relações Exteriores do Paquistão disse que o ministro da pasta conversou nesta manhã por telefone com o chanceler do Irã sobre a necessidade de que a crise entre os dois países não escale. Segundo a pasta, Islamabad pediu cooperação na caça a grupos terroristas - que ambos os governos alegaram alvejar nos ataques. Conflitos se espalham no Oriente Médio — Foto: Kayan Albertin/g1 Na terça-feira (16), o […]

today19 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%