G1 Mundo

Polícia investiga morte suspeita de magnata russa que caiu do 11º andar em Moscou

today29 de junho de 2023 23

Fundo
share close

Kristina Baikova era vice-presidente de um banco e passa a integrar lista de magnatas russos que morreram de maneira misteriosa nos últimos meses.


Kristina Baikova morreu depois de cair da janela em Moscou — Foto: Reprodução



Kristina Baikova, vice-presidente de um banco da Rússia, morreu após cair do 11º andar de um apartamento no último sábado (24), compartilhou a agência de notícias Regnum. A morte da magnata de 28 anos é mais uma na longa lista de fatalidades em circunstâncias suspeitas que estão sendo investigadas pelas autoridades do país.

“Verificou-se que na noite de 23 de junho, a falecida ligou para seu amigo de 34 anos e o convidou para uma visita no fim de semana. Por volta das 3 da manhã, ela caiu da janela. O corpo dela foi encontrado perto de uma das entradas da casa em que vivia”, disse uma fonte à agência.

A onda de mortes de ricos na Rússia gerou especulações sobre suicídios forjados e acusações ao Kremlin por um suposto envolvimento nos casos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sergei-surovikin,-o-‘general-armageddon’,-era-membro-‘vip’-do-grupo-wagner,-diz-tv

G1 Mundo

Sergei Surovikin, o ‘General Armageddon’, era membro ‘VIP’ do Grupo Wagner, diz TV

Surovikin não aparece publicamente desde sábado e, de acordo com o jornal “The Moscow Times”, foi preso. Ele estaria sendo investigado pelas relações com o Grupo Wagner. Segundo a rede americana, Surovikin tinha um número de registro pessoal na Wagner, e nos documentos aparece a palavra "VIP". Apelidado de "general Armageddon" pela imprensa russa por causa de suas táticas agressivas na Síria, ele pode ter sido o primeiro militar de […]

today29 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%