G1 Santos

Polícia localiza imóvel utilizado para o armazenamento de drogas e prende suspeito em Praia Grande

today9 de setembro de 2022 39

Fundo
share close

Investigações no Jardim Samambaia começaram após uma denúncia. Suspeito estava com duas sacolas plásticas contendo vários pinos com cocaína quando foi abordado.

Homem é encontrado em ‘biqueira e é preso por tráfico de drogas em Praia Grande — Foto: Polícia Civil



Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi abordado pela polícia no momento em que ele estava saindo de uma casa, onde armanezava e preparava as drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações no Jardim Samambaia começaram após uma denúncia. Um homem conhecido com RD estaria abastecendo pontos de vendas de drogas na região do Parque das Américas.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar que havia um imóvel, que seria usado pelo suspeito para o armazenamento de drogas. Equipes da policia fizeram buscas pelo local e, durante a ação, viram o homem saindo da casa.

Após abordarem o suspeito, a polícia identificou o homem como sendo o procurado pela Justiça. Ele estava com duas sacolas plásticas contendo vários pinos com cocaína. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram cerca de oito quilos de diversos entorpecentes.

Segundo a polícia, o homem mantinha grande quantidade de drogas armazenadas para o manuseio e para a divisão em pequenas porções. Todo o entorpecente seria embalado e distribuído em pontos de venda a varejo. O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

virada-sp-abre-inscricoes-para-produtores-culturais-em-itanhaem,-sp

G1 Santos

Virada SP abre inscrições para produtores culturais em Itanhaém, SP

Os produtores culturais tem até o dia 12 de setembro para participarem da Virada SP 2022 de Itanhaém, no litoral de São Paulo. As inscrições podem ser feitas por um formulário online. Poderão ser incluídos trabalhos nas áreas de música, teatro, literatura, artes visuais, arte circense e danças em geral. Esta oportunidade é uma iniciativa do Departamento de Cultura. As propostas recebidas serão encaminhadas para a organização Amigos da Arte, […]

today9 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%