G1 Santos

Polícia prende 19 e detém sete menores em operação contra o tráfico e crimes patrimoniais no litoral de SP

today1 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Ações em São Vicente e Praia Grande contaram com a atuação de 48 policiais em 19 viaturas.


Policiais apreenderam dezenas de celulares e drogas — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Uma operação policial em São Vicente e Praia Grande, no litoral de São Paulo, terminou com 19 presos, sete menores detidos, além das apreensões de drogas e aparelhos celulares. Segundo a Polícia Civil, foram dois dias de ações com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

Ao todo, 48 policiais da Delegacia Seccional de Praia Grande se dividiram em 19 viaturas para as abordagens entre terça (30) e quarta-feira (31).

Em nota, o delegado Seccional de Polícia de Praia Grande (Deinter-6), Flávio Ruiz Gastaldi, informou que a operação aconteceu em decorrência de investigações anteriores que identificaram os infratores e os endereços ligados a eles.

Durante as ações, os policiais realizaram 12 prisões em flagrante e sete de procurados da Justiça. Outros sete adolescentes também foram apreendidos suspeitos de envolvimentos em crimes.

Os policiais também apreenderam 78 celulares e mais de 13 kg de drogas, como porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy. As equipes ainda devolveram aos donos três carros, que tinham sido furtados e roubados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-adquire-raio-x-movel-que-garante-agilidade-e-humanizacao-no-atendimento

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura adquire raio-x móvel que garante agilidade e humanização no atendimento

Aparelho já está em funcionamento na UPA Rodoviária e seu o uso leva apenas dois minutos; já o equipamento fixo, o tempo para o procedimento é maior, podendo levar até 20 minutos Em Guarujá, um paciente internado em um leito de cuidado semi-intensivo, leva, agora, até dois minutos para realizar exames em um novo aparelho de raio-x. É que a Prefeitura adquiriu um equipamento móvel, que já se encontra em funcionamento […]

today1 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%