Polícia prende em flagrante homem que utilizava documentos falsos para abrir conta em banco — Foto: Luciana Moledas/G1
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, que usava documentos falsos para abrir uma conta em um banco em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (2). Segundo a corporação, a documentação serviria para contratar cartões de crédito e conseguir empréstimo imobiliário.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia Sede de Mongaguá surpreenderam o suspeito em uma agencia bancária localizada no Centro do município. No local, os policiais realizaram pesquisas e conseguiram identificar a verdadeira identidade do homem, que confessou a prática do crime.
O suspeito foi preso pelos crimes de falsificação de documento público e particular e uso de documento falso. A corporação acrescentou, por meio de nota, que além do documento de identidade, ele falsificou comprovantes de rendimentos, declaração de imposto de renda e outros documentos.
O material foi apreendido foi encaminhado para perícia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma mulher, que acompanhava o suspeito e não teve a identidade divulgada, também é investigada.
Publicar comentários (0)