G1 Santos

Polícia prende homem com 3 mil porções de drogas, arma e anotações do tráfico em Santos, SP

today12 de maio de 2024 4

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu um homem, de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Santos (SP). O suspeito estava armado e com uma mochila com três mil porções entorpecentes e outros itens ilícitos, dois outros homens que estavam com ele fugiram.

A ação que resultou na prisão contou com policiais do 1º, 3º, 4º, 5º e 7º distritos, da Delegacia de Defesa da Mulher e teve a supervisão da Delegacia Seccional de Polícia de Santos.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes atuaram na comunidade conhecida como Caminho São Sebastião, na última sexta-feira (10), em um ponto de venda de drogas no bairro Radio Clube. Lá, eles encontraram três homens com drogas.



Os suspeitos notaram a presença dos policiais e apontaram as armas para a equipe, mas, por estarem em menor número, fugiram em direção aos prédios da Vila Pelé. Um deles foi preso, enquanto os demais escaparam.

Perto de onde o criminoso foi detido, os policiais encontraram uma mochila. Dentro dela havia uma balança de precisão, três cadernos e uma folha com anotações da venda de drogas, uma pistola 9mm municiada com 14 cartuchos e um cartucho calibre 12mm.

Também foram apreendidas 922 porções de maconha, 1.386 de cocaína, 378 de maconha K2 e 347 pedras de crack.

A Polícia Civil informou que diligências prosseguem para a identificação e prisão dos demais envolvidos no crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiro-entra-em-casa-em-chamas-e-resgata-idosa-de-94-anos;-video

G1 Santos

Bombeiro entra em casa em chamas e resgata idosa de 94 anos; VÍDEO

Incêndio consumiu um sobrado em São Vicente (SP). Idosa sofreu queimaduras e foi conduzida ao Pronto-socorro Central do município. Idosa de 94 anos é socorrida com queimaduras após casa pegar fogo no litoral de SP Uma idosa, de 94 anos, teve queimaduras de primeiro grau nas pernas e ferimentos pelo corpo após a casa onde estava pegar fogo. O incêndio ocorreu no bairro Parque Bitaru, em São Vicente, no litoral […]

today12 de maio de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%