A Polícia Civil prendeu um homem, de 19 anos, em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Santos (SP). O suspeito estava armado e com uma mochila com três mil porções entorpecentes e outros itens ilícitos, dois outros homens que estavam com ele fugiram.
A ação que resultou na prisão contou com policiais do 1º, 3º, 4º, 5º e 7º distritos, da Delegacia de Defesa da Mulher e teve a supervisão da Delegacia Seccional de Polícia de Santos.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes atuaram na comunidade conhecida como Caminho São Sebastião, na última sexta-feira (10), em um ponto de venda de drogas no bairro Radio Clube. Lá, eles encontraram três homens com drogas.
Os suspeitos notaram a presença dos policiais e apontaram as armas para a equipe, mas, por estarem em menor número, fugiram em direção aos prédios da Vila Pelé. Um deles foi preso, enquanto os demais escaparam.
Perto de onde o criminoso foi detido, os policiais encontraram uma mochila. Dentro dela havia uma balança de precisão, três cadernos e uma folha com anotações da venda de drogas, uma pistola 9mm municiada com 14 cartuchos e um cartucho calibre 12mm.
Também foram apreendidas 922 porções de maconha, 1.386 de cocaína, 378 de maconha K2 e 347 pedras de crack.
A Polícia Civil informou que diligências prosseguem para a identificação e prisão dos demais envolvidos no crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)