G1 Santos

Polícia prende mulher que estuprou adolescente com o marido após dopá-la com ‘refrigerante batizado’

today30 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Luciana Cristina de Jesus foi presa no momento em que saía de casa para buscar a filha na escola. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a polícia investigava e buscava pistas sobre a mulher desde dezembro de 2021, quando foi considerada foragida pelo crime cometido dois anos antes.

Ainda de acordo com a SSP-SP, usando um sistema de inteligência a polícia conseguiu identificar que a mulher morava no bairro Montanhão, na cidade do ABC paulista. A prisão foi feita pela Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Vicente.

A secretaria informou, ainda, que, após a abordagem, Luciana foi conduzida ao 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como captura de procurado.



Áudio mostra Luciana pedindo que mãe de vítima a deixasse ajudá-la a arrumar a casa

Áudio mostra Luciana pedindo que mãe de vítima a deixasse ajudá-la a arrumar a casa

Luciana e o marido doparam e estupraram a vítima, que estudava com a filha do casal. Na época, a PM foi acionada e os dois acabaram detidos pelo crime. Para a mulher, porém, foi concedida liberdade provisória em audiência de custódia.

Conforme apurado pelo g1, a vítima estava na casa do casal com a amiga e, como ficou tarde, dormiu no local. No dia seguinte, as duas foram para a escola, quando Luciana convocou a adolescente a voltar e ajudar a limpar a casa.

Por volta das 15h, a mulher foi ao supermercado e voltou com um refrigerante, que foi oferecido já servido em um copo à vítima. Esta, depois de beber, contou à polícia ter percebido que havia algo errado. Ela relatou ter começada a se sentir “grogue” e com as “pernas bambas”.

A menina disse que iria para o quarto das filhas do casal para se trocar, momento em que lembrou ter sido acariciada pelo pai das garotas. O homem então sugeriu que a adolescente fosse para o quarto dele. Ela contou ter começado a passar mal e deitou na cama.

Segundo a polícia, algumas horas depois a vítima acordou nua e com o suspeito ao lado. Com medo, contou ter saído do quarto, momento em que encontrou as amigas [filhas do casal] e a irmã de Luciana [condenada por estuprá-la].

Diante da cena e nervosismo demonstrado pela adolescente, a PM foi acionada. Os policiais que atenderam a ocorrência encaminharam a menina para a delegacia.

Os policiais encontraram o casal na praça de pedágio da Rodovia dos Imigrantes. Eles tentavam fugir para São Paulo. Em depoimento, o homem admitiu que tinha comprado o medicamento usado para drogar a vítima e afirmou ter combinado a ação com a mulher. Luciana também confessou o crime.

Caso foi investigado pelo 3º DP de São Vicente, SP — Foto: Andressa Barboza/G1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

voce-viu?-aposentadoria-de-rosa-weber-no-stf,-seca-na-amazonia-e-maiores-influenciadores-do-mundo

G1 Mundo

Você viu? Aposentadoria de Rosa Weber no STF, seca na Amazônia e maiores influenciadores do mundo

Em seu discurso, Rosa lembro os ataques às sedes dos três poderes da República, inclusive ao edifício do STF. Ela chamou o 8 de janeiro de "dia sombrio". "Dia sombrio de nossa democracia, o 8 de janeiro não há de ser esquecido, para que, se preservando a memória institucional, jamais se repita. [...] Ficou a advertência: cabe a todos e a cada um de nós a defesa intransigente da democracia […]

today30 de setembro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%