G1 Santos

Polícia prende traficante de drogas suspeito de participar de homicídio no litoral de SP

today25 de maio de 2023 14

Fundo
share close

Um homem de 30 anos foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, suspeito de integrar uma organização criminosa que comercializa drogas e que atua na região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. No imóvel em que foi detido foram apreendidas drogas e dois carros que constavam no sistema da Polícia Civil como produtos de furto.

A polícia chegou ao criminoso durante uma investigação de um homicídio, no qual ele é suspeito de ter participação. A vítima, um homem que tinha dívidas de drogas na mesma cidade.

A Polícia Civil obteve na Justiça um mandado de busca e apreensão contra o homem, que foi detido em imóvel no bairro Balneário Itaguai na manhã de quinta-feira (24).



Assim que chegaram ao imóvel em que estava o criminoso, os policiais encontraram dois veículos que haviam sido furtados em Jundiaí e São Vicente, conforme consta em sistema. Questionado sobre os documentos dos automóveis, o homem disse tê-los comprado de um desconhecido.

No quarto da casa, a polícia ainda encontrou 209 porções de maconha dentro do guarda-roupa. Os entorpecentes estavam embalados e prontos para a venda. Os agentes também apreenderam cocaína em sacos plásticos.

Veículos eram produtos de furto, nas cidades de Jundiaí e São Vicente. — Foto: Polícia Civil

A ação também resultou na apreensão de um notebook, três celulares, um rádio comunicador, um kit contendo 17 chaves michas, cinco capacetes e duas placas automotivas. O material foi apreendido e encaminhado para perícia criminal.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia Sede de Mongaguá. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-aposentado-e-baleado-por-criminosos-de-moto-no-litoral-de-sp

G1 Santos

PM aposentado é baleado por criminosos de moto no litoral de SP

A vítima teve a arma levada pela dupla. Caso aconteceu no distrito de Vicente de Carvalho, no final da tarde desta quinta-feira (25). PM aposentado é baleado por dupla de moto no litoral de SP — Foto: Reprodução Um policial militar aposentado foi baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (25). A vítima estava na rua quando foi atingida pelo disparo e teve […]

today25 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%