A Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente horas depois deles terem roubado as mercadorias de um entregador, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (23). Conforme apurado pelo g1, seis infratores teriam participado do crime que gerou um prejuízo de R$ 3.684,69. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.
O entregador relatou à polícia que estava prestes a estacionar, quando o grupo se aproximou em bicicletas e o ameaçaram dizendo que estavam armados – estavam com simulacro. A vítima contou ter parado o veículo e, em aproximadamente cinco minutos, os assaltantes levaram as mercadorias.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os criminosos roubaram 45 pacotes avaliados em R$ 5.524,39. Destes, 14 produtos no valor de 1.839,70 foram recuperados e devolvidos ao entregador.
Quadrilha que roubou entregador, em São Vicente (SP), usou um simulacro de pistola, réplica idêntica de uma arma de fogo — Foto: Divulgação
Os policiais civis receberam uma denúncia de que as cargas roubadas de um veículo de entregas na na Avenida Sambaiatuba, no bairro Jockey Clube, estariam em uma casa no mesmo bairro.
Os agentes foram até o local e conseguiram ver diversas caixas das mercadorias roubadas pelo lado de fora da casa. Os policiais entraram e encontraram quatro pessoas, uma delas menor de idade, que logo admitiram terem roubado o entregador.
Ainda na casa encontraram um simulacro de pistola, uma réplica de uma arma. Os quatro foram detidos e levados ao 2º Distrito Policial de São Vicente (SP). O adolescente foi apreendido e os três presos em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores.
O g1 entrou em contato com o Mercado Livre, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Assaltantes roubaram 45 pacotes, mas apenas 14 foram recuperados e devolvidos ao entregador — Foto: Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)