A Polícia Civil apreendeu mercadorias e uma motocicleta, que haviam sido roubadas de entregadores, em Praia Grande e Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, os produtos recuperados foram devolvidos às empresas proprietárias. Ninguém foi preso.
Os itens foram encontrados por agentes das Delegacias de Peruíbe e do 1º Distrito Policial de Praia Grande, na última terça-feira (10). Informações sobre os suspeitos ainda não foram divulgadas oficialmente.
A corporação informou, por meio de nota, que segue na investigação dos casos com o objetivo de localizar os criminosos.
A Polícia Civil informou que os investigadores do 1º DP foram informados sobre o crime pela própria vítima. O entregador disse à corporação ter sido abordado por suspeitos que demonstravam estar armados, enquanto dirigia pelo bairro Ribeirópolis.
Os criminosos teriam roubado o veículo dele e as mercadorias. Informações sobre a quantidade de criminosos e o modelo do automóvel não foram divulgadas.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores localizaram parte das mercadorias roubadas dentro de uma residência próxima ao local do crime. A moradora do imóvel, de 26 anos, informou que o namorado dela, de 27, havia deixado o material no quintal e depois ido embora. O homem foi indiciado por roubo.
A corporação também foi informada sobre o crime pela vítima, um entregador dos Correios, que alegou ter sido abordado e ameaçado por dois homens. De acordo com o depoimento dele, a dupla roubou a motocicleta e as encomendas guardadas no baú do automóvel.
Os investigadores localizaram os itens roubados escondidos em uma trilha dentro de uma região de mata fechada, no Bairro Jardim Brasil.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)