G1 Santos

Policiais do Baep prendem homem com meia tonelada de soja furtada em Cubatão, SP

today3 de maio de 2024 1

Fundo
share close

Ação ocorreu durante ação na Vila Esperança.


Ação ocorreu durante patrulhamento do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na Vila Esperança, em Cubatão (SP). — Foto: Divulgação/ 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia



Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) prendeu um homem, de 20 anos, em um carro roubado e com a placa adulterada na comunidade Vila Esperança, em Cubatão (SP). Ele também estava em posse de meia tonelada de grãos de soja — a carga havia sido roubada.

Conforme apurado pelo g1, os agentes realizavam patrulhamento na manhã da última quinta-feira (2), na Avenida Principal, quando, por volta de 12h15, abordaram um veículo em atitude suspeita.

Durante abordagem, os agentes constataram as irregularidades do automóvel. O condutor foi preso por receptação – ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar objeto que sabe ser produto de crime.

De acordo com Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior 6 (Deinter-6), no porta-malas do carro havia, aproximadamente, meia tonelada de grãos de soja sem procedência. Após a apreensão, o veículo foi devolvido ao proprietário.

O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e apreensão no 3º Distrito Policial de Cubatão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-crianca-que-morreu-atropelada-por-onibus-promove-campanha-para-ajudar-familias-em-vulnerabilidade

G1 Santos

Mãe de criança que morreu atropelada por ônibus promove campanha para ajudar famílias em vulnerabilidade

O pequeno Davi morreu em 9 de maio de 2023 após ser atropelado na Avenida Presidente Wilson, no Centro de São Vicente. Ele estava com a mãe dentro da escola, onde havia participado de uma apresentação em homenagem ao Dia das Mães. Enquanto esperavam um carro de aplicativo, o menino correu em direção à rua e foi atingido por um ônibus. “O intuito é ressignificar e homenagear, também, a morte […]

today3 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%