G1 Mundo

Policial de Londres confessa ser culpado por 24 estupros

today17 de janeiro de 2023 24

Fundo
share close

David Carrick, o policial, se declarou culpado de 49 crimes que ocorreram ao longo de duas décadas, e tiveram 12 mulheres como vítimas. Desses 49 crimes, 24 são estupros.

Ele usava seu cargo para amedrontar suas vítimas. Ele afirmava para as vítimas que se elas decidissem denunciá-lo, não iriam acreditar nelas justamente porque ele era policial.

Carrick trabalhava para uma unidade especial da Scotland Yard dedicada a proteger parlamentares e diplomatas estrangeiros.



Os crimes que ele confessou ocorreram entre 2003 e 2020, principalmente no local onde ele morava, Hertfordshitre.

O ex-policial controlava suas vítimas, dizendo a elas o que deveriam vestir, comer, onde deveriam dormir e chegou a impedir algumas mulheres de conversarem com os próprios filhos, de acordo com a BBC.

O ex-policial foi detido quando uma das vítimas decidiu denunciá-lo, em outubro de 2021.

David Carrick serviu como policial no Comando de Proteção Parlamentar e Diplomática.

Ele conheceu algumas vítimas por meio de sites de namoro online, como Tinder e Badoo.

A polícia pediu desculpas depois que o caso veio à tona. Outros agentes já haviam investigado David Carrick por 9 incidentes (havia alegações de estupro entre esses incidentes) entre 2000 e 2021.

Um dirigente da polícia afirmou que os crimes de Carrick são “sem precedentes no policiamento”.

A comissária assistente Barbara Gray, líder da polícia, disse: “Deveríamos ter identificado seu padrão de comportamento abusivo e, como não o fizemos, perdemos oportunidades de removê-lo da organização.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

revitalizada,-escola-catarina-salgado-e entregue-a-populacao

Prefeitura de Guarujá

Revitalizada, Escola Catarina Salgado é entregue à população

Com a medida, Prefeitura vai beneficiar os cerca de 350 alunos matriculados na Unidade “As melhorias realizadas na escola mostram a importância dada ao bem-estar dos nossos filhos”. A frase é de Joice Ferreira Domiciliano Oliveira, mãe do aluno Miguel Domiciliano, sobre a reforma feita na Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado (Cidade Atlântica), que na ocasião representou todos os pais de alunos. A Unidade passou por uma ampla revitalização e foi entregue à população na última sexta-feira (13). Com cerca de 350 alunos […]

today17 de janeiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%