G1 Santos

Policial militar é baleado e dupla é detida após troca de tiros no Dique das Caixetas, em São Vicente, SP

today17 de maio de 2023 17

Fundo
share close

Um policial militar foi baleado e dois homens, de 17 e 23 anos, foram detidos após uma troca de tiros na comunidade Dique das Caixetas, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (16). O confronto aconteceu após policiais militares perseguirem dois homens que estão sendo procurados pelas autoridades por cometerem diversos crimes na região.

De acordo com a Polícia Civil, equipes faziam patrulhamento próximo ao Centro de São Vicente. Uma moto verde foi vista com dois suspeitos, identificados como procurados pelas autoridades. A dupla seguia em direção ao bairro Jóquei Clube. Segundo a polícia, eles conhecidos como ‘Ticolé’ e ‘Manga’.

A polícia iniciou uma perseguição e a dupla, ao perceber a presença dos policiais, mudou a rota e foi para a comunidade Dique das Caixetas. Eles fugiram por um beco.



Na comunidade, ao perceberem a presença dos agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, quatro homens ficaram assustados. Um deles sacou uma arma e apontou na direção da equipe policial. Em seguida, ele fugiu com outros três homens por um canal.

Ainda na comunidade, durante as buscas pelos dois criminosos procurados, dois policiais foram surpreendidos com diversos tiros. Um deles foi atingido na região do tórax e na coxa direita. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de atirar nos policiais foram identificados e encontrados. Com eles, foram localizadas duas pistolas, sendo uma de cor preta e outra camuflada. Dois jovens, um de 17 anos e um de 23, foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente.

O caso foi registrado como homicídio contra autoridade ou agente. A polícia segue com as investigações para localizar os demais criminosos.

O crime ocorreu, por volta das 9h30 do dia 5 de maio, na loja localizada na Avenida Antônio Emmerich, no bairro Vila Cascatinha. A vítima relatou à Polícia Civil que dois homens armados entraram na concessionária e foram direto à oficina mecânica, onde renderam e ameaçaram o funcionário.

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

daniela-jesus-disputa-cinturao-mundial-de-boxe-da-wba-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Daniela Jesus disputa cinturão mundial de boxe da WBA nesta quarta feira

Em Paris, a atleta de Guarujá enfrenta a campeã mundial Clara Lescurat  A atleta Daniela Jesus representará Guarujá na disputa pelo cinturão de boxe da WBA, em Paris, nesta quarta-feira (17), às 18h30. A lutadora vai enfrentar a argentina Clara Lescurat, que é a atual campeã mundial de boxe. Daniela é a número um do Brasil na categoria super mosca (até 52,1 quilos), e está entre as 10 melhores do […]

today17 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%