G1 Santos

Policial militar é baleado no braço durante patrulhamento em bairro no litoral de SP

today7 de junho de 2022 20

Fundo
share close

Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de São Vicente, no litoral de São Paulo, aponta que autor dos disparos apresentava comportamento suspeito. Ninguém foi preso.

Caso foi registrado como “tentativa de homicídio” na Delegacia de Polícia de São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Um policial militar foi baleado no braço esquerdo e precisou ser levado ao Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (7). Conforme apurado pelo g1, o disparo foi feito por um homem não identificado, mas apresentava comportamento suspeito enquanto a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jóquei Clube. O agente foi atingido de raspão e, após avaliação médica, foi tratado e liberado, informou a prefeitura, em nota.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 11h. Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade, obtido pela reportagem, trata o caso como “tentativa de homicídio”. Ninguém foi preso.

Ainda com base no BO, os policiais relataram que o suspeito foi avistado no beco conhecido como “Tony Country”. Ele vestia uma camisa branca, bermuda vermelha e tentava se esconder.

Ao desembarcarem da viatura e entrarem no local, o homem fugiu, mas logo em seguida retornou disparando contra a equipe, que revelou ter sido alvo de “quatro ou seis tiros”. Os policiais afirmaram, em depoimento, que não revidaram.

Os agentes ressaltaram, ainda, que apreenderam um celular e “anotações do tráfico” no local do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-roubam-moto-de-casal-e-por-pouco-nao-causam-acidente-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Criminosos roubam moto de casal e por pouco não causam acidente no litoral de SP; VÍDEO

Vítimas só ficaram com os capacetes após o assalto, no bairro Gonzaguinha, em São Vicente (SP). Criminosos rendem e assaltam casal que estava de moto pelo Gonzaguinha, em São Vicente Criminosos de moto roubaram um casal que trafegava de motocicleta por uma via em São Vicente, no litoral de São Paulo. Durante a abordagem, as vítimas quase caíram do veículo, que foi levado assim como outros objetos. O g1 recebeu […]

today7 de junho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%