Prefeitura de Guarujá

População LGBTQIA+ terá ‘roda de conversa colorida’ a partir desta terça-feira

today6 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Iniciativa da Usafa Las Palmas acontecerá semanalmente, a partir das 10 horas, com o objetivo de acolher e levar informação

A partir desta terça-feira (7), a população LGBTQIA+ de Guarujá terá um espaço aconchegante para encontros: a Roda de Conversa Colorida com profissionais da Saúde. Participarão psicóloga, assistente social, enfermeira e médica, sempre às terças-feiras, a partir das 10 horas. Serão agendados ainda encontros pontuais com outras especialidades, como fisioterapeuta, nutricionista, dentista, profissional de Educação Física, entre outras.

A novidade é uma iniciativa da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Las Palmas. As reuniões acontecerão sempre no Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios de Guarujá e Bertioga (Rua Oswaldo Rubens Lourenço, 338 – Jardim Las Palmas), ao lado da Unidade.

Podem participar maiores de 18 anos interessados em esclarecer informações sobre variados assuntos. Segundo a psicóloga que acompanhará a roda de conversa, a ideia é proporcionar acolhimento. “Com esse projeto multidisciplinar, esperamos que o público LGBTQIA+ possa se sentir mais à vontade para receber orientações e tirar dúvidas. Será possível desabafar, receber apoio e informações, além de levar e compartilhar angústias de uma maneira mais dinâmica. Desejamos que as pessoas do grupo possam se identificar umas com as outras, proporcionando um local seguro de apoio e sem julgamentos”.

A Roda de Conversa Colorida acontecerá todas as terças-feiras, sempre às 10 horas, no mesmo local. Os interessados devem apenas comparecer na reunião.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-20-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 20 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 15 vagas – Vendedor Externo Experiência: 3 meses sem comprovação em carteira                          Escolaridade: Ensino Médio Incompleto  01 vaga – Empregada Doméstica Experiência: 6 meses com comprovação em carteira. Escolaridade: Não exigida  01 vaga – Piscineiro Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira. Escolaridade: Não exigida  01 vaga – Jardineiro Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira. Escolaridade: Não exigida Obs.: Curso de Jardinagem  01 vaga – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira.                                   Escolaridade: Ensino Fundamental Completo  01 vaga – Vendedor Interno (para candidatos PCD) Experiência: 6 meses sem comprovação […]

today6 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%