Portal na internet reúne informações sobre casa secretaria, com itens como requisitos, informações e documentos necessários para efetuar uma solicitação, além da previsão do prazo para atendimento
Você conhece a função de cada secretaria municipal e quais são os serviços prestados por cada uma delas? A Carta de Serviços, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Guarujá (www.guaruja.sp.gov.br), reúne tudo isso e muito mais, como requisitos, informações e documentos necessários, além da previsão do prazo máximo para atendimento.
A ferramenta é regulamentada pelo Decreto Municipal nº. 14.351, de 17 de junho de 2021. A opção está disponível no ícone Carta de Serviços, no canto superior direito do portal digital da Prefeitura de Guarujá. Nesse item, já estão em destaque os serviços mais procurados, como poda de árvores, regularização fundiária, centro de atendimento à terceira idade e alteração cadastral entre outros.
Segundo o Ouvidor Geral do Município, grande parte dos atendimentos da pasta são relacionados às dúvidas sobre os serviços prestados pela Prefeitura. “Por isso, desenvolvemos a Carta de Serviços, um atendimento para as pessoas saberem o que faz cada secretaria e qual a sua missão. Nossa intenção é divulgar esse instrumento de busca de informações diversas sobre o que a Administração Municipal oferece, para que a população seja direcionada corretamente para o setor que deseja eo serviço público ganhe agilidade”.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tadeu
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